1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

msconfig desapareceu?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por allstarfabio, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2111)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Nunca me tinha acontecido tal coisa, escrevo como deve ser msconfig e dá-me isto
    estranho não?

2. CarlosA

CarlosA Suspenso

Deves ter virus no pc, quando acontece isso é porque deves estar infectado com algum virus, consegues abrir o gestor de tarefas?
    Cumps

3. allstarfabio

Consigo sim

4. dio_123

dio_123 Power Member

faz um scan com antivirus , anti-spyware e se nao tiveres instala Advanced WindowsCare V2 Personal e faz um scan , e passa tambem cclenear e depoia avisa se ficou resolvido

5. CarlosA

CarlosA Suspenso

que estranho..

6. allstarfabio

Ok, já digo qualquer coisa, thanks

7. allstarfabio

Más noticias :( corru o ccleaner e o outro e nada, não dá na mesma, não queria ter de formatar :(

8. dio_123

dio_123 Power Member

o que podes fazer e por cd do windows e faz reparar o windows em principio resolve

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Também tenho um problema desses, e esse ficheiro desapareceu de vez. A solução foi ir a outro PC com o XP e copiar o msconfig.exe para uma pen, e passá-lo para a pasta system32.

10. CarlosA

CarlosA Suspenso

Ou então podes é tentar sacar o msconfig de outro pc com windows vista tal e qual igual ao teu..... senão só reparação pelo o cd do vista.

11. allstarfabio

Foi o que fiz, um colega meu mandou-me os ficheiros que me faltam em C:\WINDOWS\pchealth\helpctr\binaries já consigo correr o msconfig, só falta conseguir através do executar, a partir de agora já me safo.
    Obrigado pessoal

12. allstarfabio

Resolvido pessoal, fiz assim:fui ao regedit HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\App Paths\MSCONFIG.EXE and set the default value to C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\MSConfig.exe.
    depois aquilo dizia valor não definido, modifiquei e pus o caminho C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\MSConfig.exe
    feito, já corre através do executar e tudo. Obrigado na mesma a todos ;) cumps

Partilhar esta Página