1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MsConfig e "pode desligar o computador"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por recherche, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 941)

1. recherche

recherche Power Member

Boa noite a todos:
    preciso da vossa ajuda, o meu computador até á bocado quando eu o queria desligar, fazia encerrar e ele encerrava sosinho, desde á bocado digo pra ele encerrar e ele apresenta-me a janela , "Pode Desligar o Computador"
    tal como os antigos em que só depois de este aviso é que se ia desligar no botão que está na torre.
    Já andei á procura no MsConfig mas não encontro nada que se refira a isto.
    alguem me sabe dizer se isto é algum comando que esteja na BIOS ou no REGEDIT?
    obrigado a todos
    José Garrido

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Click [Start] [Control Panel] [Performance and Maintenance] [Power Options]
    The Power Options Properties Property Sheet will open.
    Click the APM tab and check the box to [Enable Advanced Power Management Support

Select the APM tab and check/uncheck [Enable Advanced Power Management Support].

It should be noted that some users have solved the shutdown problems via enabling while others have achieved success via disabling. Experimentation with the APM and ACPI settings may provide a solution.

Caso isto não resulte ou n tenhas A opção doAPM no gestor de enrgia peskisa por apm ou acpi na bios e altera a defenição!

Abraço!

3. recherche

recherche Power Member

Muito Obrigado

:) RESULTOU, muito obrigado :) :) :)

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Isso é k interessa :)

Abraço!

Partilhar esta Página