1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Msdn Aa+Winws Xp pro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por migp999, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 734)

1. migp999

migp999 Power Member

Boas!!!! Eu como alunos da FCTUC tenho acesso ao windows Xp original atraves MSDN AA a pala e eu queria perguntar se por exemplo eu sacar o Xp pro e mas depois quiser por o vista se o posso tb sacar ou se tenho direito apenas a 1windows?
    É que tenho o pc de casa ainda com o Me (grande porcaria mas é o k tenho) e tava a pensar por o Xp pro e já k tenho acesso original e gratuito punha-o:-D
    Já agora o Xp pro vem em ingês dá pra eu depois por em português??

Desculpem lá a maçada de tar a perguntar se calhar coisas demasiado obvias...:lol:
    Cumps:D

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

no que toca à primeira pergunta, não sei te responder mas se queres mudar a lingua do XP seja ele qual for, de ENG para PT a resposta é não.

3. Romani48

Romani48 Power Member

se o windows XP Pro tiver suporte para pacotes MUI dá para por em português.. mas não me parece

4. Acho que tens direito a uma licença de cada, mas não confirmo nada.

Partilhar esta Página