1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msg de erro durante instalação Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D00msday, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 415)

1. D00msday

D00msday Power Member

Boas!
    Estou já farto de formatar e instalar PC's com o Vista Ultimate e hoje aconteceu-me um erro q nunca vi, passo a explicar.
    Entro na BIOS para defenir a ordem de boot, reinicio p PC e este arranca pelo DVD do Vista, carrega os controladores até q entra do 1º ecran, onde tem as opcões de instalar e recuperar. Seleciono a instalação, ele pensa durante um bocado e qdo entra na janela onde deveriam estar os HD e suas partições, dá-me um erro de q não consegue detectar as drivers das drives em questão e o quadro aparece-me em branco. Inclusive ele coloca a opcão de "browse" para indicar o caminho para as drivers.
    O que eu penso que seja o prob. é que as "drivers" do HD não são detectadas pela instalação do Vista, logo o sistema não vendo o HD não saberá onde se instalar. Presumo, na minha ignorancia, que o problema seja este.
    Outra coisa no mesmo pc, no ecrã de post, qdo o pc arranca ele não detecta nenhum HD com Master, mas detecta no 2º IDE as drives de DVD ( master e slave). De certeza q a origem do problema está aki.
    Verifiquei as ligações na MB e estão correctas, o HD esta em Master, ligado ao IDE 1 e a primeira entrada IDE do cabo esta ligada ao HD.
    Podem me ajudar.

Podem me ajudar

Última edição: 14 de Maio de 2008

Partilhar esta Página