1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msg entre computadores!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zezim30, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1023)

1. zezim30

zezim30 Power Member

Boas a todos!
    Gostava de saber se alguem sabe se é possivel mandar msg de um computador para outra, em que os dois estão ligados ao mesmo router wireless. Ou seja os 2 computadores estão ligados ao router, mas não há net, e gostava de mandar uma mensagem do meu computador para o computador do meu pai. É possivel?

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

cmd, comando netsend [ip] mensagem . Covem ter o serviço menseger abiltado nos 2 pc's

3. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Inicias o servico netsend
    depois
    linha de comandos
    net send numedopc mensagem
    exemplo: net send pcpai ola
    deve dar, lembra te de iniciar este servico nos 2 pcs

4. zezim30

zezim30 Power Member

Desde já o meu muito obrigado por me ajudarem, só fiquei com uma duvida, como inicio esse serviço netsend?
    Obrigado

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

iniciar > executar > services.msc
    procura la algo tipo mensagens, em ingles e messenger salvo erro
    inicias e pronto

6. Newton

Newton Power Member

Se não quiseres todos esses comandos sempre poderas usar o Lan Messenger. Funciona como o tradicional messenger, só que na rede interna!

http://messenger.softros.com/pt/

7. Para computadores em rede podes usar o net send na linha de comandos ou o WinChat (Iniciar>Executar>winchat).

Cumprimentos.

Partilhar esta Página