1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Msg estranha

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bru_No, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 733)

1. Bru_No

Bru_No Power Member

Estava na escola ontem, na sala de PC's e apareceu me uma mensagem entre aquele icone verde e as horas com o texto: "Vai explorir" claro que era no gozo, mas como é que alguem meteu akilo ali?

Não sei se este é o melhor sitio para a minha duvida, mas se é possivel essa mensagem lá aprecer, como se faz?

Cumpz.

2. HecKel

HecKel The WORM

Pode ter sido algum programa que seja similar ao net send.

abraços, HecKel

3. Bru_No

Bru_No Power Member

Obrigado HecKel

Ja agora, vi um Pc, que em vez de Iniciar ou Start, tinha o nome de alguem, trocar a palavra iniciar já nao é assim tão simples. Alguem sabe como se pode fazer isso?

Cumpz

4. HecKel

HecKel The WORM

Não te recomendo..., mas salvo erro é possível fazer isso alterando o regedit..., mas não recomendo MESMO que se metam a mexer neste ficheiro sem saberem o que estão a fazer...

abraços, HecKel

5. Bru_No

Bru_No Power Member

:-D Por isso é que não mexo.. lool

6. Squillace

Squillace Power Member

Eu vou mais além: não recomendo que mexam dessa maneira em computadores que não são vossos e pertencem a uma escola.

Partilhar esta Página