MSGPlus 3.60, já saiu !

com "tabs" keres dizer "tab conversations"? instalei o discovery so por causa dessa cena e nem seker bomba :s plus so vai melhorar qndo vier incorporado no messenger... grandes ***** q vai ter mas ok...
 
só instalei mesmo por causa das tabs, não uso a maior parte das features do plus

anyway, a implementação tá mto porreira :009:
 
Já testei. Esta é mesmo a maior novidade no novo MSGPlus!. Nada comparado com outros plugins que "suportavam" tabbed conversations. ;)
 
As tabs bem que podiam estar por baixo. Não percebo a razão de só dar para se colocarem as tabs ao por cima ou à esquerda. Que parvoíce.
 
Jintro disse:
As tabs bem que podiam estar por baixo. Não percebo a razão de só dar para se colocarem as tabs ao por cima ou à esquerda. Que parvoíce.

yup, é uma falha.. mas de qualquer forma à esquerda fica tipo irc, por isso papa-se bem =)
 
Eu no irc sempre tive a cena dos users do lado direito, porra quem nem nisso tive sorte. Pode ser que corrijam isto, se vivi sem as tabs no messenger até agora, consigo aguentar mais um bocado de certeza.
 
Pois, realmente se dá para colocar em cima ou de lado (à esquerda), também deveria dar para colocar em baixo ou à direita. Assim satisfazia toda a gente. :)
 
msgplus dantes n trazia spyware? ou algo parecido? creio ter lido algo sobre isso aki...

é ke se for "seguro" instalar isso, até pode ser ke instale...
 
A unica cena que o plus tem... E que durante a instalação pergunta-te se desejas ajudar no programa de patrocinio.. E se não tiveres com atenção são logo uma data de barras e maravilhas que instalam... Penso que seja só isso.. E uma questão de ler tudo ao longo do install ;)
Talvez experimente... Isto é.. Se o clip dos smiles não desactivar como nas versões anteriores... :zzz:
 
MSN Messenger 7.5.0299 + Messenger Plus! 3.60.144 + StuffPlug 2.2.397

Tudo a funcionar sem problemas :)
A feature das tabs dá muito jeito.. mas estou como o Jintro, custava muito adicionarem a opção de as meter em baixo ou à direita ? :confused:
 
Onde é que está a cena das Tabs?? Pahh nunca tive pica para instalar o Plus, instalei 1 vez à uns bons meses e dps nunca mais usei isso, instalei agora para ver isso das tabs mas n vejo nada :/
 
Back
Topo