MSGPlus 3.60, já saiu !

Finkel disse:
Qual é o mal do sistema de tabs?
O botão da janela de conversação na taskbar está sempre a mudar de nome, conforme a pessoa com quem estamos a falar, dá-me a ideia que é criada e fechada uma janela a cada vez que mudamos de de contacto na conversa o que faz com que apenas apareça alerta na taskbar apenas do contacto que está "selecionado" (os alertas das restantes conversações apenas aparecem na tabbar da janela de conversação).
Na minha opinião acho que davam um nome estático à janela de conversações em vez de mudar conforme o contacto selecionado e alertava quando algum dos contactos dizia qualquer coisa.
É a primeira implementação, as próximas versões muito provavelmente trazem melhorias ao sistema de tabs.

Depois de dizer mal só queria dizer que uso o sistema :D... mesmo com alguns bugs dá muito jeito.
 
SwimmerBoy disse:
Alguem sabe tirar os separadores do MSN?! Aquelas coisas à esquerda não me servem de nada e só ocupam espaço!!!

Tambem gostava de encontra isso, o maximo que consegui com um patch do mess.be, foi muda-la para a direita... :(


nexp
 
Desculpem por aqui a minha dúvida,mas porque raio e que de cada vez que ligo o pc,o plus foi cos pitos e preciso de abrir o msn bue vezes ate o plus dizer "n sei que reparar messenger" ?

so ai eu fico com a barra plus! la em cima e todas as outras funcionalidades
 
Porquê instalar mais um plugin ?

- Tools
- Options
- Security
- meter o visto na caixa " This is a shared computer so don't display my tabs "
 
Back
Topo