• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI 1000/1100€ | 15.6 | Qual escolher ?

HelderDias

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?

- 1000€ ( posso ir aos 1050€ talvez 1100€ se assim se justificar )


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?´

- MSI


4) A que tarefas se destina o portátil?

- Tarefas básicas, jogar LoL e alguns trabalhos para a universidade, pode não parecer muito mas gostava de ficar com uma boa maquina se vier a precisar no futuro.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

- Maior parte do tempo em casa, mas tambem para a faculdade.


6) Quantas horas de bateria necessitas?

- É relativo, não ligo muito a isso.


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

- Maioritariamente League of Legends. Obviamente gráficos ao máximo.


9) Quando é que vais comprar o portátil?

- Segunda

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

- SSD



Note: Visto que tenho tido sempre MSI e ultimamente tenho andado afastado deste "mundo" dos pcs, desta vez queria adquirir um MSI dentro das características acima referidas, mas existe bastante variedade e para mim são todos minimamente parecidos e não sei qual escolher, conto com a vossa ajuda, obrigado !
 
Última edição:
MSI GL62M 7REX-1664XPT
Ou o GL62VR 7RFX-853XPT e depois adicionas o SSD.

Sim! Estive precisamente a ver esses 2 portáteis, e também o da mesma gama mas mais barato, mas o mais barato trás apenas umas 1050 enquanto o que mencionaste trás uma 1050 ti e tambem tem o teclado retroiluminado, já o outro é mais caro e ainda tinha de meter um SSD, acho que estou mais inclinado para o MSI GL62M 7REX-1664XPT.
 
Boas,
O Msi GL62VR 7RFX-853XPT, a gtx 1060 vem com 3gb ou 6gb? Vejo varias referencias a 3gb, mas na pcdig vem referente a uma 6gb. Sera erro ou existe mesmo?
Cumprimentos
 
Back
Topo