1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI 655 Max2 FISR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpEeDyGoNzAlEs, 14 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 606)

1. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Olá.

Alguém tem esta board?

Tou com problemas com a memória, já vi foruns estrangeiros com problemas semelhantes... Alguém por cá tem ou sabe como resolver?

A cada vez que arranca, dá erro no teste de memória... Nem arranca! :(

A board é a mencionada
    P IV 2.53 533 mhz
    512 DDR 333 OEM (Acho que o problema está aqui... :()
    Seagate 80 Gigas e por ai fora...

2. SpEeDyGoNzAlEs

Bom, ningue´m deve ter experimentado isto ainda.

Está resolvido :) Thx... Que bomba, a p#$% da board!!! ;)

3. JCmendes

JCmendes Power Member

a board (chipset) é alguma coisa de jeito mesmo?

já agora onde arranjas-te e a que preços?

cumps

4. SpEeDyGoNzAlEs

A board tem um design da treta.... :( conectores ide no fundo da board, do lado direito, conectores do power entre o socket e o slot agp, dois conectores de ram por cima do socket, e dois do lado (em forma de L)...

Com aquilo tudo ligado fica uma salganhada de fios a "travar" o fluxo de ar...

Tirando isso e as manhas com a memória, é do best... firewire (3 conectores), gigabit lan, HT, 6 USB 2.0, serial ata raid (1 IDE ata 133 + 2 serial ata)... Acho que não lhe falta nada, a nível de conectividade!! ;)

Mesmo com memória da reta o Dual Channel DDR fucniona muito bem! Na BIOS tem possibilidade de escolher vários "timings" (não é bem o termo... é mais opção de performance...): safe, normal fast, ultra e outro... DDR OEM, da treta, em Ultra, funciona na boa :)

A nível de funcionamento, bom...Pelas reviews que tenho visto na net, é mais rápida que as granite bay. Pelo que já vi em casa, é rápida sim senhor!! ;)

Esta noite vou instalar aquela trapalhada toda e correr uns benchmarks para ver a diferença para a minha antiga (msi 845 pe max2)

Comprei na logobest (agora já se pode dizer eheh), por 220€ +-.

Posso colocar a possibilidade de fazer uma review... Acham que vale a pena? :)

Hasta!

5. excalibur

excalibur Guest

mais info, por favor...

gostava de indicasse mais elementos da sua experiência com esta board...
    aguenta memórias a 400 e com que gráfica e hd a está a usar?
    vale mesmo a pena comprar uma igual?
    obrigado!

6. SpEeDyGoNzAlEs

DDR 400, sim. À partida só com os módulos certificados pela MSI, mas sim, suporta.

Eu tenho DDR 333... Tinha OEM, fui forçado a trocar... Meti umas kingstom e aquilo tá a bulir nas horas!!

A board é 5 estrelas. Tem tudo o que é preciso de conectividades e extras e funciona extremamente bem.

A nível de OC consegui 149 FSB estáveis. Mais do que isso começa a estrilhar quando existe muito processamento (Seti, por exemplo...).

Se vale a pena comprar? Sem dúvida!

Como já vi em vários sites na net todos dizem que é a board para P IV mais rápida com que já trabalharam.

Se quiser saber algo mais específico, digam qualquer coisa.

Estou a fazer uma mini review em casa.. É esperar, que este fds deve estar pronta :)

hasta

Gráifca, tenho a radeon 9000 pro da powercolor e disco de 80 gigas, seagate, em raid 0

Partilhar esta Página