1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI 661FM2-V (7060) e p4 3.2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Carlosmtb, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1182)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas pessoal.. eu gostava de fazer overclock a minha torradeira.. mas na bios nao apareçe a opçao :o mas a bios é a mais recente que esta no site da MSI... entao o que é que eu pensei.. vamos pedir ajuda aqui aus amigos da ZWAME (techzone).. para eles me ajudarem..

a minha torradeira é a seguinte:

MSI 661FM2-V (7060)
    P4 3.2 HT sck 478
    2gb de ram
    HD3850

entao o que fasso?

Por favor ajuda!!! :) é que preciso de por isto a 3.6 ou 3.8 vá ;)

hasta e espero ajudas.. rapidinho* abraços

2. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

boas, não tenho boas noticias para ti. Essa board não nada boa para OC. estive a ver no site da MSI e o maximo que aceita é 3.4, se conseguires 3.5Ghz da-te por feliz.

Se estiver errado que me corrijão

[[]]
    Cenourinh@

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Não tem nada a ver. 3.4 é 200*17, logo só diz que suporta CPUs com FSB800 (4*200).

Agora, sendo chipset SiS, é provável que não consiga grande coisa para além dos 200.

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

eu com o ClockGen consegui colocar a cpu a 3.7:D e até estava bem. :) mas o problema é que nao consigo mudar os clocks na bios.. so por softawer .. a bios nao tem a opçao.. ;) para mexer no fsb.. e nessas cenas.. como faço? atualizo a bios? mas é que no site da msi a minha bios é a mais atual..

desesperado. AJUDA ^^

ABraços amigos :)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Pelo que vi no manual, parece que na BIOS só se pode escolher 100, 133 ou 200 (em Frequency/Voltage Control). Por isso, acho que vais ter que te ficar pelo ClockGen :\

Partilhar esta Página