MSI 7600 GS AGP8x: teste

sotavento disse:
Quem tenha graficas pré DX9(aquelas com esteroides) ou Dx9(daquelas com soniferos) mas tenha um CPU/mobo (r/d)ecente (desde AXP/Piv>2.4 até A64) mais vale investir agora numa destas AGP (ou ir ali ao lado aos classificados) do que trocar "agora" de sistema ... isto é valido pelo menos pros proximos 6/8 meses pelo menos ... digo eu.

Quem tenha um P4 (Non-9xx) ou um AXP axo k mais valia mudar de sistema k mudar de gráfica (Já estou a contar com os Conroe daqui a umas semanas)...

Para quem tem gráficas do género 6800/X800 não compensa mudar para uma 7600GS...
 
God_Lx disse:
Quem tenha um P4 (Non-9xx) ou um AXP axo k mais valia mudar de sistema k mudar de gráfica (Já estou a contar com os Conroe daqui a umas semanas)...

Para quem tem gráficas do género 6800/X800 não compensa mudar para uma 7600GS...

E quem só teve como melhor gráfica uma FX5200? :p
 
Com qq P4 abaixo dos 4Ghz mais vale mudar de sistema do k mudar de gráfica... Claro k quem não pode mesmo uma destas é uma boa solução dependendo do preço...
 
As gráficas n fazem milagres, tenho aki um northwood 2.66GHz puxado a 3.11GHz com uma board asus skt478, com pci-e e com a minha x850xt. Só sei que com o meu sistema antigo com a mesma gráfica e com um x2 4400+ tinha muito mais que o dobro dos fps no cs: source, o cpu é e será sempre é o hardware fundamental de qualquer um sistema. Eu com uma fx5200 ou até com uma mx440 no minimo claro tinha quase os mesmos fps mas ja n é tão fluído como a x850xt e com esta tenho melhores gráficos. Como o cs depende muito do cpu a nivel de fisica etc, a troca de uma gráfica para uma melhor a diferença será sempre pouca e claro as gráficas tb dependem mt do cpu.
 
Última edição:
Se esta vier abaixo dos 200€ claro que troco de placa!
Não vou trocar o sistema todo (que ainda tá mais que actual) só por causa do bus PCI-E!!!
Era o que faltava...!
 
Roadster_Brabus tivesses tu um Opteron decente valia mais era investires numa 7900... Isto se as DX10 nunca sairem AGP... Agora com o Semprom rende mais a 7600GS...
 
Se voces soubesem a percentagem que AGP representa no mercado ficavam logo a saber porque que ainda se faz AGP, e porque se ainda vai continuar a fazer POR MUITO TEMPO.

Eu poupo-vos a procura:
AGP ainda é uma fatiazita de qualquer coisa como 80% do mercado.

Agora pensem: Se estivesem a fabricar placas graficas, iam ignorar esses 80% (4 em cada 5 pessoas) que procuram uma placa grafica nova? Para que? para irem comprar ao vizinho do lado? :P
Acho que não.
 
Malcom115 se elas se deixassem de fazer as pessoas faziam o upgrade, não duvides ;)

Mas sim claro k é a maior parte do mercado, o PCI-E ainda é bastante recente...
 
Já há uma :D

http://www.matbe.com/actualites/13824/geforce-7600-gs-agp/

Até colava o texto, mas para isso traduzia-o, e já é tarde :X

000000042082.png


Tem as características iguais às do modelo de teste (400/800MHz GDDR2)
 
Boas!

Já existem 7900 para a AGP. A Gainward encontra-se a comercializar a 7800 GS+ que na verdade tem o GPU G71 ou seja tem 24 pipelines (GPU - 450 MHz; Mem - 1250 MHz). O seu preço actual ronda os 350€. Penso que é uma mais valia para quem tem excelentes processadores em boards com AGP. Eu por exemplo já encomendei uma para substituir a minha maravilhosa X800pro@xt (biosmod) porque penso que o meu P4 EE [email protected] GHz (socket 478 - chipset 875) ainda pode ser expremido até os Conroe estarem amplamente estabelecidos no mercado ou até mesmo aguardar pelos Kentsfield e consequente baixa dos preços dos Conroe. Já vi por algumas boards para Conroe, baseadas no velhinho chipset 865 com slot AGP (para a minha 7900) e memórias DDR (onde poderei aplicar as minhas DDR600 Patriot). Mas se calhar estou errado ...
 
Última edição:
Jorge Paiva disse:
Já existem 7900 para a AGP. A Gainward encontra-se a comercializar a 7800 GS+ que na verdade tem o GPU G71

Estas têm G73. Estas placas são para quem pretender gastar dinheiro na sua última gráfica AGP "de jeito", já que uma 7600GS está para uma 6600GT e uma 7600GT para uma 6800GS (?), além da vantagem do menor consumo => menor aquecimento :)
 
VEz da galaxy

Galaxy officially announces 7600 GS AGP
Galaxy has introduced a 7600GS for the aging, but still used AGP slot. The card comes with the usual heat sinks, one for the GPU and one for the HSI chip. It comes with a 128MBit interface and either 256 or 512MB DDR2 memory. The GPU will run at 400MHz using 12 pipes.

2b.jpg

1b.jpg



Pelo k vi do alemao preço estimado de 130-145 € pr agosto

Fonte : http://www.hartware.de/news_40309.html
 
God_Lx disse:
Quem tenha um P4 (Non-9xx) ou um AXP axo k mais valia mudar de sistema k mudar de gráfica (Já estou a contar com os Conroe daqui a umas semanas)...

Para quem tem gráficas do género 6800/X800 não compensa mudar para uma 7600GS...


Deixa cá magicar um setup "envelhecido"

Piv2.8 ou A64 3000+
2x512MB
intel 865 ou Nf3
tft 17" (1280x1024)
... 8500/9x00/gf4 4200/fx5700

jogavas o PC todo fora ou gastavas apenas 150€ numa dessas 7600gt e ficavas com o eyecandy uns valentes pozinhos acima ???
 
Back
Topo