1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI 845PE 2 Max Temps...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpEeDyGoNzAlEs, 17 de Novembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 508)

1. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Viva!

Comprei uma MSI, a que vem no subject, e um P IV a 2.53 (revisão C1, ao que me parece...).

O problema são as temps! A não ser que a Board mostre a velocidade real, começo a ficar preocupado...

20 graus na board, 25 no sistema, e 55, 60 no CPU? Isto parece demasiado, nao?? O cooler é da treta, um coolermaster, daqueles silenciosos...

O que acham? Invisto noutro dissipador? As temps parecem-vos normais?

Gracias

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Mas em overclock ou stock speed?

outra cena, qual a velocidade da fan?

3. SpEeDyGoNzAlEs

Em default e em overclock ligeiro (145 FSB...).

A fan anda à volta das 2500, 3000 rpm...

4. pmasl

pmasl Power Member

Parece que o chipset i845PE transmite temps superiores ao real em cerca de 10º, por isso não te preocupes. A minha P4PE faz o mesmo, assim como a dezenas de outros users.

5. Raptor

Raptor OC Legend

exacto, isso é uma situação tipica em todas as boards com o i845PE. portanto, don't worry!!! calibra os valores no mbm para entre menos 10ºc/7ºC...

6. SpEeDyGoNzAlEs

Quer-me parecer que o problema é do Windows XP... Tou aqui a testar com o 2000 e as temps parecem-me bem... Ou deverei dizer demasiado baixas??

Senão, vejam e comentem, sff...

Board: 12ºC
    Power: 31ºC
    HDD: 30ºC
    CPU: Oscila entre os 25 e os 30ºC

Que acham? Parece-vos normal?

As fans...

CPU: ~3000rpm
    HDD: ~1687rpm
    PSU: ~1638rpm

Agradecia comentários...

Gracias