1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msi 865pe neo-v2 e informaçoes de cpu

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _darkmoon_, 29 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

oi jente eu tenhu a board referida no topico e precisava de umas ajudinhas...
    1 - saber se a board e alguma coisa de jeito e se le as temperaturas decentemente
    2 - kual a melhor versao e onde sacar da bios pa minha board
    3 - saber se 50 a 60 graus (tudo stock menos o cooler k eu mudei ara um spark 7 ) é normal num pIV 3.2 prescot(a familia do cpu n sei

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

1- sim é uma boa board ( sem mais informacoes para o que queres fazer com ela ).
    2- vai ao site do fornecedor
    3- como esse prescott é um 478 da primeira geração, nao me admiro de ver 60º nele em algumas ocasioes.

3. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

1 - epa pa benchar faser oc e jogar :)
    2 - o site do forneçedor ja eu tenhu mas jan me diseeram apa arranjar outras
    3 - n e em algumas okasiões é em 80% delas ... como e k eu baixo isto sem ser wc nem extreme cooling ...
    normalmente veijo o pessoal kom air a keixar se dos 45 graus
    ps: keria saber as informaçoes completas do cpu .. tipo um prog mas n sei onde sacar nem o k sakar

Partilhar esta Página