1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msi 865PE Neo2, Quem tem ? Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por recherche, 25 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 602)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. recherche

recherche Power Member

Boa noite a todos
    Preciso da vossa ajuda mais propriamente de quem tiver uma Board destas (Msi 865PE Neo2 )
    Passo a Explicar:
    Tenho cá em casa que me ofereceram, uma :
    (Msi 865PE Neo2)
    com este processador:

http://processorfinder.intel.com/sc...cfam=483&pkgtype=all&sysbusspd=all&corspd=all

Julgo que seja um Prescot
    Tem tambem montado um cooler.
    E só, nem caixa tenho pra isto.
    Digam-me se faz favor o que é que eu preciso mais (ou o mais indicado ) pra pôr isto a funcionar.
    Fonte de 300 Watts ?
    Que memória ? etc.
    Obrigado a todos :)

Última edição: 26 de Março de 2006
  2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

È pá ja tive uma dessas...
    Com uma fonte de 300w funciona.. Não fazes é milagres.. Sacas a board fora do saco e da esponja, voltas a colocar a esponja dentro do saco, pousas a board por cima do saco.. :D Ja tens caixa.. Ligas os dois conectores de power da board, metes uma grágica, colocas de lado um disco (Eu na altura punha o disco por cima de umas caixas de CDs) e uma drive de Cds, e voilá.. :D Vais ás instruções da board, onde disser que é os dois pinocos do power espetas lá uma caneta que ela liga.. :D

:004:

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Uma caixita, coisa simples e bonita que já traga uma fonte, se não for para overclock serve bem, do genero das matrix`s ou assim.
    Montas a board no sitio, ligas os cabos dos power, metes um pouco de spiroband ou algo parecido para ires montando direitinho e não criares muita confusão de fios.
    Um disco ou mais, preferêncialmente SATA (Menos confusão de fios), uma drive que te grave alguma coisa e uma placa gráfica..
    Memória denpende da utilização que deres ao PC, mas agora 1Gb já não é assim muito por aí além..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página