Msi 865PE Neo2, Quem tem ? Ajuda!

Status
Fechado a novas mensagens.

recherche

Power Member
Boa noite a todos
Preciso da vossa ajuda mais propriamente de quem tiver uma Board destas (Msi 865PE Neo2 )
Passo a Explicar:
Tenho cá em casa que me ofereceram, uma :
(Msi 865PE Neo2)
com este processador:

http://processorfinder.intel.com/sc...cfam=483&pkgtype=all&sysbusspd=all&corspd=all

Julgo que seja um Prescot
Tem tambem montado um cooler.
E só, nem caixa tenho pra isto.
Digam-me se faz favor o que é que eu preciso mais (ou o mais indicado ) pra pôr isto a funcionar.
Fonte de 300 Watts ?
Que memória ? etc.
Obrigado a todos :)
 
Última edição:
È pá ja tive uma dessas...
Com uma fonte de 300w funciona.. Não fazes é milagres.. Sacas a board fora do saco e da esponja, voltas a colocar a esponja dentro do saco, pousas a board por cima do saco.. :D Ja tens caixa.. Ligas os dois conectores de power da board, metes uma grágica, colocas de lado um disco (Eu na altura punha o disco por cima de umas caixas de CDs) e uma drive de Cds, e voilá.. :D Vais ás instruções da board, onde disser que é os dois pinocos do power espetas lá uma caneta que ela liga.. :D

:004:
 
Uma caixita, coisa simples e bonita que já traga uma fonte, se não for para overclock serve bem, do genero das matrix`s ou assim.
Montas a board no sitio, ligas os cabos dos power, metes um pouco de spiroband ou algo parecido para ires montando direitinho e não criares muita confusão de fios.
Um disco ou mais, preferêncialmente SATA (Menos confusão de fios), uma drive que te grave alguma coisa e uma placa gráfica..
Memória denpende da utilização que deres ao PC, mas agora 1Gb já não é assim muito por aí além..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo