1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI Apresenta o...Windbox

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DarkWolfXP, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 4181)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Pois é a MSI desta vez apostou num nettop, não possui grandes caracteristicas mas o tamanho e e o cooling passivo torna-o num sistema all-in-one perfeito :)
    Fonte: InfoWtek
    Fonte: (Inglês) : TechReport

2. InsanityFX

InsanityFX Power Member

BoaS. Imagens do dito cujo não há ainda?

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Tem no techreport. Parece bastante interessante. Mas devia levar com a plataforma ION. A 9400M poderia ser útil

4. Flake

Flake Power Member

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Exactamente :) esse é o MSI Windbox

6. LynX-

LynX- Power Member

Ao menos podemos dizer que começou (como quem diz ...) com a nvidia, o net top market começou oficialmente :p

7. Trouble

Trouble [email protected] Member

Comprava já meia-dúzia deles aqui para o escritório.

8. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Isto para citrix era fixe!!

9. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Lol se eu fosse a ti esperava mais um pouco ehehe, o mercado dos nettops ainda está verdinho

10. __Miguel_

__Miguel_ Power Member

Tópico subscrito.

Man, isto sim, é um mini-PC... Mete-se atrás do LCD, e pronto, arrumou o assunto... Hehehe

Só ainda não percebi bem o "VESA mount", ou melhor, como é que conseguem fazê-lo a ficar tão perto do monitor... Aqui em casa tenho uma TV LCD de 37'' que foi um 31 para montar, e é "VESA mount compatible" (VESA utilizado no sentido mais lato possível, claro, a maior parte dos monitores que já vi não tem sequer a distância em polegadas que separa os buracos de parafuso mais afastados, e cada parafuso é um monstro...). Além de ter sido uma complicação de montar e de ficar muito separado da parede (uns 5cm, nesta imagem estão praticamente colados), a retenção é uma piada (e imagino que neste caso seja semelhante...). Alguém tem dicas sobre isto?

Btw, adorei a referência ao "Wide heatsink"... É a própria caixa, se repararem bem... lol

Cumps.

Miguel

11. Konig

Konig Power Member

Bem, pelas especificações parece ser capaz de correr o Windows XP nos trinques.

É um produto para ter em conta, até tenho aqui um monitor parado e tudo hehe

__Miguel_, este fica atrás do monitor, nem sequer o cobre portanto nem se nota a distância ao monitor. O tamanho é perfeito.

12. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Faz lembrar o Mac Mini, só que mais prático, fica atrás do monitor :p Mas não traz drive.

E quanto a preços?

Cumps

13. __Miguel_

__Miguel_ Power Member

E se o Windows 7 melhorar assim tanto sobre o Vista, com 2GB é capaz de também ser bom para o novo OS.

Sim, eu sei que fica logo atrás do monitor, e é excelente.

O que acho estranho é a distância ínfima (parecem colados) entre o(a?) Windbox e o monitor, quando o "VESA mount" para o meu LCD cria aquele espaço horrivelmente enorme. Não consigo imaginar como é que eles conseguem fazer semelhante coisa.

Mas se calhar sou eu que estou com falta de imaginação :o

Cumps.

Miguel

14. schmusli

schmusli Power Member

para os POS isto é uma delicia....

15. Jonybat

Jonybat Folding Member

Interessante? Sim...Novidades? Nenhuma. É a mesma plataforma, com o mesmo processador, e o resto que os netbooks e isso tudo que por aí anda.

Agora se sair ao preço que anda a circular por aí, cerca de 250$ ainda a lançar em Q1 deste ano, e se vier com os ditos 160/250GB é uma opção bastante interessante. Para media center não, mas para server/office pc serve bastante bem :D

Notícia original e galeria de fotos.

16. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

discos de 2.5 ou 1.8?

17. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pelo tamanho eu diria que cabe um de 2.5. Além disso os de 1.8 ainda são ligeiramente mais caros, fazendo com que os 250$ pareçam um bocado irrealistas.

18. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isto no meu caso e se for o preço que andam a postar, pagar-se-á a si proprio só pela economia de energia electrica em um ou dois anos.

19. Kill Me

Kill Me Power Member

Decididamente opção ideal para muitos escritórios e estabelecimentos comerciais... :)

20. gansolfm

gansolfm Power Member

E mesmo em casa com os avanços certos ao nível de upgrades pode substituir o portátil. Apenas nos casos em que o portátil só é usado em casa e foi comprado porque só tem um fio e fica bem. Com isto compra-se o monitor e encaixa-se a box. Rato e teclado wireless e fica perfeito também!

Partilhar esta Página