1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msi Bluetooth Problemas!!!???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godmyster, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 913)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas , tou com uns probleminhas com isto :( quando ponho a BT ele detecta td bem e dps da o erro que esta nao imagem e nao sei pk ja instalei com software e td mas n dá na mm isto e mt estranho se alguem souber pls tell :( thx

Ficheiros Anexados:

• blue.jpg
      blue.jpg
      File size:
      28,6 KB
      Visualizações:
      20
  2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

A board é da MSI? Já tentaste arranjar outros drivers?

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Nao, a board é da Asus. mas estes drivers devia dar, nao tou a ver pk ele da erro sinceramente tou ah noia com isto :'(

4. [BoB]Marley

hmmmm.... será ke trabalhará bem com a asus? experimenta a ver se há alguns drivers mais recentes, e procura na página da msi por troubleshootings sobre os bluetooth... isso é usb, né?

5. Godmyster

Godmyster Power Member

sim e ligado por USB, isto devia dar com esta board mm assim, mas eu e q n tou a ver pk da me este erro bAhhh :'(

6. [BoB]Marley

Já experimentaste ao terminares a instalação (dá-te o erro), fazeres o concluir, e reiniciares o computador?

Muitas vezes isso depois vai ao lugar. Já me aconteceu isso com outros dispositivos usb.

7. Godmyster

Godmyster Power Member

ja renicei ate com o software instalado e é a mm coisa :(

8. [BoB]Marley

agora de momento, n me lembro de mais nada
    :confused:

9. PandMonium

PandMonium Power Member

Partilhar esta Página