1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI com motherboard para Overclockers???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 29 de Abril de 2003. (Respostas: 97; Visualizações: 4953)

1. Raptor

Raptor OC Legend

É verdade, parece que a MSI decidiu lançar uma motherboard capaz de fazer inveja a muitas outras nas features dedicadas a overclock que integra.

Vejam só:

Simplesmente espetacular, e muito user-friendly!

Mas uma das coisas boas é o Socket:

é na vertical e não na horizontal, o que para quem tem prometeias é extremamente mais facil de montar, e para mim adaptar a kryotech.

Trás software muito fixe, gerido por um chip próprio da MSI:

features que trás, nem vale a pena falar, porque é uma MSI, vem sempre recheada...

Mas agora o mais importante de tudo, os resultados de Overclock:

Este foi o máximo estável de overclock, um valor bastante bom...

O que torna esta MSI numa alternativa viavel as famosas Abit, Asus e Epox!

ps: cada vez tou mais confuso porra...

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estou impressionado com a board.
    Além disso recebeu 5 em 5 na review.
    Queria comprar uma P4C800, mas tenho lido tantas coisas más em foruns, que já estava a pensar em comprar a gigabyte.
    Agora aparece esta.............Decisões, decisões........

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Rapaziada à que controlar uma coisa a "ansiedade".

Eu já consigo, mal mas consigo..lol

Tenha-mos calma, e não nos lançemos logo à primeira preza.
    Vamos apreciá-las primeiro e depois escolheremos uma das mais
    tenrinhas....;););)

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

quando será que o pessoal se capacita de que neste momento quase todas as boards são bastante boas, e apenas diferem secalhar nos limites dos limites....e que mesmo para um OC agressivo, mas não "terminal" daqueles que embora se tenha um elevado ganho, dá para ter o pc a bombar 24/7 e sem acordar a vizinhança toda....a maior parte das boards servem perfeitamente...

além disso toda esta correria a boards, só leva os fabricantes cada vez lançarem mais "betas" no mercado e depois dar barracada....

5. iJFerreira

iJFerreira Banido

deixa-os comprar!!! :P

6. Any

Any Power Member

bem desde q fikei desiludido com as opções de vcore da minha KT3 nunca pensei que a MSI produzisse uma board para overclockers... espero para ver benchs e depois tiro conclusões sobre esta decisao...

7. Raptor

Raptor OC Legend

eu por acaso nunca tive boas experiencias com MSI para P4, sempre foram instaveis (para overclock)... vamos lá ver se é esta que muda a minha opinião sobre elas...

a grande vantagem dela é o facil RMA e o preço ser bastante baixo... deixa lá ver se ja tenho novidades na caixa de correio! :P

8. JCmendes

JCmendes Power Member

É isso ai, vai lá informando o pessoal, já que tu andas sempre
    dentro desses "esquemas" ;)

Eu ando muito distante desses assuntos.

-------

5 estrelas a resposta do meu homonimo "andromeda".

Eu tenho uma Asrock que me custou 13cts, e até agora tudo bem (à excepções ;) )

9. JCmendes

JCmendes Power Member

EPÁ vi uma agora à venda na www.nainformatica.com

mas é a mesma da review??

The MSI 875P Neo FIS2R motherboard ==> da review

The MSI 875P Neo SLR- 800 motherboard ==> na loja

?????

10. Lasac

Lasac OC Legend

Haviam de fazer uma beldade destas para AMD!:D

Com pelo menos vdd até 1.9v:004: e k aguentaxe 250mhz fsb (DDR500MHz) té voava:001:

11. jvidia

jvidia Power Member

Raptor, mas esta board deu "só" 274Mhz contra os 297Mhz da EPoX 4PCA3+ !

:004:

Acho que devia-mos formar um grupo dos ansiosos !! Pois tb tou a ficar com o "pito" aos saltos com as i875P ! :D

12. Moliko

Moliko Power Member

Até ao momento esta MSI 875P Neo-LSR pareçe-me a mais em conta... e sem as extra features k não uso... apenas com Serial ATA Raid (no southbridge) e Lan 10/100. Pareçe-me que será a mais baratuxa...

13. Raptor

Raptor OC Legend

epá, trás tudo o que é necessário, excepto as tangas dos Raids e Firewires e... prontos! :P

Tretas que eu iria desactivar à mesma, portantos tá resolvido! :)

A ver vamos.

jvidia, a Epox estou um pouco a por de lado muito por culpa da M E R D A do importador nacional, que num RMA de uma situação de DOA, que como toda a gente sabe, desde que a caixa, cabos, manual etc se encontrem em perfeito estado, a troca é imediata, visto ser uma situação em que a board não veio em condições, e estão a demorar duas semanas, é sómente por isso que estou a colocar neste momento a Epox de lado... e mandar vir de fora perdia-se a vantagem financeira de comprar uma Epox!

14. jvidia

jvidia Power Member

Mas olha que tb tem RAID ... da Promise !

OOPS ... é Serial ATA/150 RAID 0.

Sorry :D

Última edição: 29 de Abril de 2003
  15. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

bom eu tb nao tenho boas memorias de MSIs para P4 mas pode ser que seja desta que a MSI coloque uma board de qualidade em OC. quanto aos extras que elas trasem,é coisa que eu costumo desactivar na bios ou seja um disparate de dinheiro desactivado na bios.algo que acontecia na minha epox 4pea+ tantos extras para tão pouco uso. o que era nice era uma board para puro overclocking só mesmo com alguns extras tipo lan etc.
    resumindo mais duvidas na escolha da board. MSI ou ABIT.
    começa a ser dificil controlar a ansiadade.:rolleyes:

16. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

pelos vistos a GD já tem estas boards em stock pelo menos já estao na tabela de preços:confused:

17. Raptor

Raptor OC Legend

vou já verificar se existe em stock para entrega! :)

18. jvidia

jvidia Power Member

256.00 euros !! por uma MSI !! autchhhhhh :004:

Partilhar esta Página