MSI com motherboard para Overclockers???

a gb tem em stock? eheheh mas akele programa fatela pa win é secundário certo? da para usar a bios na mesma espero eu =)

2.3 de v-core num p4? nem deve funcionar! heheh, mas 2 ja era bem pensado

=))
 
Originally posted by |RickY|
eheheh mas akele programa fatela pa win é secundário certo? da para usar a bios na mesma espero eu =)

É claro que é secundário... é para n00bs no overclock :D Dá para usar a BIOS, que é O "programa" tweaker e overclocker à homem :D :D :D

Originally posted by |RickY|
2.3 de v-core num p4? nem deve funcionar! heheh, mas 2 ja era bem pensado


LOL, então não vês que é para quem usa cpus descartáveis para TORRAR ovos? :-D Qual estrelar, qual quê... :P

[]'s ^_^
 
É linda não é! ;)

Vamos la ver que resultados é que vais ter... isso ai com a orientação do socket mesmo perfeita para as Prometeia rende! ;)
 
Originally posted by Raptor
É linda não é! ;)

Vamos la ver que resultados é que vais ter... isso ai com a orientação do socket mesmo perfeita para as Prometeia rende! ;)

Caro Raptor

Não vejo a diferença na orientação do socket, os 4 buracos da MSI é que me parecem estar na posição errada :

ABIT

IC7-G_pic6.jpg



MSI

6758.jpg


Vamos ver como o Ricky consegue montar a MSI na Prometeia dele, espero que consiga, mas parece-me que vai ser complicado. veja-se estas imagens,

88.jpg


92.jpg



:confused:


Um dia Henry Ford disse "os meus carros podem ter todas as cores desde que sejam pretos",
eu diria "as minhas motherboards podem ter todas a cores, desde que sejam Abit" ..
:)
 
Pedro, eu também tinha reparado nisso, mas na realidade parece que de acordo com o pessoal que já a tem, estão a queixar-se pela orientação do socket da Abit, e que a MSI é bastante mais facil de montar...

Mas decerto não terás dificuldades em montar a prometeia na Abit! já lhe tomaste o gosto, que é a unica coisa que é necessária para quem tem uma prometeia... é como andar de bicicleta, uma vez montado, não se esquece! ;)
 
hmmm .... axu k vou pra intel ... akela ABIT eh lindona :D olhem prakelas cores :D ui !! :P O cooler do NB eh lindo ...

Vou ter k falar com eles pra meterem essas cores na NF7-S 2.0 :D
 
olha que o cooler não é nada de especial... pelas fotos que tive a ver...


http://home.earthlink.net/~occprometeia/images/IMG_0461.JPG
http://home.earthlink.net/~occprometeia/images/IMG_0466.JPG
http://home.earthlink.net/~occprometeia/images/IMG_0468.JPG

o dissipador é minusculo, e a fan aparentemente é fraca... Mas, vamos lá ver no que dá! :)

Continuo a preferir um Bom dissipador, GRANDE e eficaz, e meter uma fan de 40x40!


Mas que a board é linda, isso não está em causa! ;)
Outra também muito linda é a da Intel, também preta! :D
 
no dia em que escolher um board...por ela ser bonita, dou um tiro na tola....

escolho a board...se for bonita tanto melhor, se nao for paciencia.

quanto a abit...acho bonita hehehe
em comparaçao com a minha entao q vem numa cor ranhosa
 
sem duvida a abit é lindona ao contrário da asus que é feia que nem cornos , a msi nao está nada mal eu até sou do benfica.até parece que um gajo está a falar de mulheres.lol
o que me atrae na abit é a disposição dos IDEs e dos connectores de alimentação da board que é excelente se bem que o connector da floppy devia estar no lugar do connector da alimentação e vice versa.
continuo a preferir a abit mesmo que tenha problemas com montagens de watercooling,visto ter o meu swiftech mcx 4000 na prateleira a espera da lindona.:001:

nota: grande proficionalismo por parte da abit em libertar já uma bios para resolver os actuais problemas da board.sem duvida uma marca virada para os overclockers
 
kem estiver interessado nisto MSI Chip. intel 875P Neo-LSR 800 DualDDR AGP8X e SATA mande uma pm.
Tou a arranjar a 210€ com garantia 3 anos.

Specs ja alguem postou e pelos vistos a MSI surpreendeu e muito.

Tambem arranjo isto MSI intel 875P Neo-FIS 800 mas para 250€

Só consigo arranjar para terca feira :P
 
Originally posted by Madril
hmmm .... axu k vou pra intel ... akela ABIT eh lindona :D olhem prakelas cores :D ui !! :P O cooler do NB eh lindo ...

Vou ter k falar com eles pra meterem essas cores na NF7-S 2.0 :D

acho que o layout é sempre um "extra" não algo que ajude a decidir uma compra mas pronto ;)

Quanto a cena da NF7-S, com sorte fazem uma versão NF7-S Madril so pra ti :-D :D
 
Antes de comprarem a MSI 875P é melhor mesmo lerem isto:

http://www.asusboards.com/forums/showthread.php?threadid=43256

The LOWDOWN (and I mean Down) on the MSI 875P NEO (post #1)

Got the MSI 875P NEO FIS2R today and I was very impressed with the features and easy installation - UNTIL I got ready to test overclocking. With a 533FSB chip it won't - overclock that is - in BIOS. You set your speeds, the machine boots and says you are getting say 188x18 or 3.4GHz, you go into windows and wcpuid reports you are REALLY running at 2.4GHz. I figured, oh well, it's AMI BIOS so maybe an OC hole from 165 to 200 like the Asus and Gigabyte Canterwoods, so I set 160 to be conservative, boot - it's REALLY running at 2.4GHZ.

I figured the shipping bios is 1.1 so I'll try the latest 1.2 - same thing. Changed from Corsair LL to OCZ 3500EL which works on anything - same problem. Finally, I got the suggestion from bigtoe to try Core Center. It overclocked fine - to 188 and even higher - running Core Center in Windows XP. It's a pretty slick utility - BUT NO BIOS overclocking at all works with a 533. So how do you run ANY memory test?

Want to say typical MSI bull, but I will try to give someone the benefit of the doubt. Fix the damn thing - and where is any review of this one that attempts to overclock? It's FAST at stock, but . . .

This Canterwood has ALL the features - real CSA LAN, ICH5R Sata RAID, and even SoundMax sound, the same Intel is using with the slick 'plug it in and autoconfigure' setup. I could actually be happy if the damn thing WORKED as advertised!

:confused:
 
:009: :009: :009:
tal como eu ja tinha dito essa e a menina dos meu olhos:D :D :D :D

agora estou "mortinho" que saiam os novos p4, e ja agora eu devo comprar um 2.4c , eles vão vir com HT?
 
Back
Topo