1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

MSI CoolerXP baixará mesmo as temps???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FSniper, 31 de Agosto de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. FSniper

FSniper Power Member

viva!

ontem fiz o download do novo PCAlert 4 da MSI, e agora trás um utilitario, o CoolerXP, que quando executado me baixa a temperatura do cpu (XP1900+) kuase 10º (andava por volta dos 55/56 e agora tá nos 45).
    agora se é verdade ou não, isso n sei, e em termos de performance ainda n notei nenhum decrescimo.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

[]'s
    FSniper

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

isso só te baixa a temperatura em IDLE, ou seja quando não tens nada de pesado a correr. se correres jogos ou programas verás como a temperatura sobre...

3. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Tenho ke exprimentar isso ! Se calhar eh tipo o "halt command" do wpcredit!

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Este PCAlert 4 é uma tanga, pelo menos no meu caso.... Fui busca-lo e instalei kando não é o meu espanto kando vou a ver a temperatura e m aparece 50º kando à 30s atras estava a 44º, e resolvi ir ver ao Sandra e lá mostrva 44º.... Instalei o Fuzzy Logic 4 e a temperatura era tb d 44º o k s conclui k esse cooler por software 'deve' ser uma tanga diminuindo a temperatua até à sua real ou então um bokado menos. Para kem não tem outro meio d ver a temperatura até parece k diminui drasticamente a temperatura....

PS: Isto passou-se no meu caso e so com a temp do CPU!

Partilhar esta Página