MSI dual 6800 Ultra

Crazy Inside

Folding Member
A MSI esta a apresentar na Computex a sua placas gráficas com dois GPUs Geforce 6800 Ultra.

msidual.jpg


Depois da Gigabyte e da Asus,é a vez da MSI e da sua NX6800 Ultra Dual.

Como o podemos ver na Foto esta dual 6800 têm um sistema de arrefecimento impressionante que utiliza a tecnologia Heatpipe, os
tubos em cobre são bem visíveis.

Outro parâmetro interessante aparece na ficha técnica ao lado da placa na foto, podemos ler 1GG DDR3 Memory...

Saiba mais... Formula PC
 
Para board's Intel se der, ou então a funcionaram a 4x em vez de 8x, acho isto mais show off que outra coisa, mas é sempre giro ver estas coisas. :D
 
Raptor disse:
Será que ninguém reparou no mesmo que eu?

Conector SLI!!! :D
Eu reparei e BEM :009: :009: :009:

fodaz 4x 6800 ultra e DOIS GIGAS DE GDDR3

é o que eu digo, isto está a andar RÁPIDO DEMAIS!!!

Vejo 3 categorias de clientes a aquecer as mãos :004:

1 - Os jogadores fanáticos de 3dmark
2 - Ppl que faz rendering 3D
3 - Ricos!
 
MASSIVE!
eh pah esta do conector SLI deixou-me intrigado...
é que na sei se o SLI foi desenhado para mais que 2 GPU's, alem disso o conector SLI é, normalmente, usado internamente como forma de ligar os 2 GPU's...
olha, é bem, quero ver um sistema SLI com 2 placas destas. acho que não existe CPU para dar saida a isto tudo. :D:D
 
Última edição:
Koncaman disse:
eh pah esta do conector SLI deixou-me intrigado...
é que na sei se o SLI foi desenhado para mais que 2 GPU's, alem disso o conector SLI é, normalmente, usado internamente como forma de ligar os 2 GPU's...
olha, é bem, quero ver um sistema SLI com 2 placas destas. acho que não existe CPU para dar saida a isto tudo. :D:D
A maquina do Punkas tem, isso só um dual opteron dual core com SLI a 16/16 e não a 8/8 :D
 
Para se meter duas placas destas em SLi é preciso ter uma board com dois *****, tipo aquele "frankenstein" que a Gigabyte inventou ou talvez a K8WE, com cada grafica ligada a 1 deles.

A não ser que a Msi tenha inventado outro metodo.
 
Nemesis11 disse:
Para se meter duas placas destas em SLi é preciso ter uma board com dois *****, tipo aquele "frankenstein" que a Gigabyte inventou ou talvez a K8WE, com cada grafica ligada a 1 deles.

A não ser que a Msi tenha inventado outro metodo.

Na minha opinião, dividir e ficar em 4 x 4 lanes era mais do que suficiente para cada placa.
Nessa situação até o Nforce4 normal dava conta do recado.

Um àparte:
É curioso verificar que todos consideramos (eu incluido) que esta MSI e a Asus são placas monstruosas, mas a verdade é que a velhinha Voodoo 5 5500 com dois cores era mais ou menos do mesmo tamanho, já para não falar dos poucos protótipos da voodoo 6000 com 4 cores que aínda existem por aí, com alimentação externa e tudo.
 
Última edição:
Back
Topo