Problema MSI - GE60 2PC (lag spikes)

Jafste

Membro
Boa tarde, eu tenho um MSI -GE60 (comprei por recomendação do mesmo fórum) estou muito feliz com o portátil, melhor do que esperado até..
entanto, o meu portátil as vezes tem uns lag spikes (jogos online) duram 3/4s e volta ao normal, sei que não é da Internet, mas sim do portátil já procurei imenso mas nunca consegui solucionar o problema..
 
não é so League of Legends, são vários os jogos, já falei com pessoas que tem o mesmo portátil e todas tem o mesmo problema
 
Última edição pelo moderador:
já o fiz, posso até dizer que já experimentei com diferentes operadores (casa de colegas) acontece o mesmo quer esteja sozinho a jogar ou com amigos...
 
Última edição pelo moderador:
fiz o que dizia nos tutoriais..
acabei de usar o mesmo, fiz uns jogos com isto ligado..

zTYZ1gA.png


a memória andava por volta dos 3.5 gb usada... (tenho 8gb)

não tive fps drops, até nunca tenho, temperatura que aparecia é por volta dos 78º ...

não sei se isto é normal xD, se precisarem de mais alguma informação, para mim parece-me normal (tive lag na mesma que dura 3/4s)
 
sorry, devia ter explicado..

ping/lag/latency é como eu chamo, é o tempo que demora uma packet ir de um sitio para outro, normalmente tenho 60 ping/latency mas durante esses 2/3/4 s vou aos 300 do nada...


(já tentei formatar o la portátil ficando como veio de fabrica mínimas apps e tudo fica sempre igual=
 
foi o que pensei, mas já tentei com vários amigos (internet diferente) até com 100mb fibra cabo nada..
lago sempre os 3/4s em qualquer jogo online, cs go league of legends, h1z1..
enquanto os meus colegas (mesma internet) nunca tem esse problema, já falei no forum da MSI e com colegas que conheci com MSI tem o mesmo problema ...
 
Última edição pelo moderador:
acabei de chegar a conclusão, consegui falar com a intel, o problema é da card, a AC 3160 tem este problema com routers 2.4GHz, não souberem explicar porque de com cabo ter o mesmo problema, apenas disseram que é provável que o cabo esteja estragado, e não note que em certos momentos faça disconect, (pode ser verdade pois não jogo em ambiente trabalho e só tentei por poucos momentos).

Muito obrigado pela ajuda :D!

Eles disseram para tentar a última drive, caso não resolva (tentar umas configurações que me deram), se, mesmo assim não resolver tentar pedir troca de router à minha operadora ou comprar uma pen wireless....
 
Última edição pelo moderador:
acabei de chegar a conclusão, consegui falar com a intel, o problema é da card, a AC 3160 tem este problema com routers 2.4GHz, não souberem explicar porque de com cabo ter o mesmo problema, apenas disseram que é provável que o cabo esteja estragado, e não note que em certos momentos faça disconect, (pode ser verdade pois não jogo em ambiente trabalho e só tentei por poucos momentos).

Muito obrigado pela ajuda :D!

Eles disseram para tentar a última drive, caso não resolva (tentar umas configurações que me deram), se, mesmo assim não resolver tentar pedir troca de router à minha operadora ou comprar uma pen wireless....

Bom dia,

Sei que estou a desenterrar um tópico bastante antigo mas atualmente estou com o mesmo problema com o mesmo pc e queria saber se chegaste a arranjar alguma forma para resolver o problema
 
O utilizador @Jafste não vem ao fórum há mais de 6 meses, infelizmente não deves esperar uma resposta dele.
De qu8alquer forma tenta atualizar a driver da placa de rede
 
Já fiz isso tudo e continua a mesma coisa daí ter desenterrado este tópico na esperança que alguém com exatamente o mesmo pc com o mesmo problema tivesse conseguido arranjar alguma solução mas resta-me esperar que ele entre no forum um dia destes...
 
Back
Topo