1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msi Geforce 4 Ti 4600 128mb €299,90

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por wEs, 6 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 841)

1. wEs

wEs Power Member

Aqui esta...in snowgard.de

e porque e que nao ha preços destes em portugal? e porque e que logo eu havia de ter um primo a 50 quilometros do snowgard.de ? apesar de estar completamente apaixonado pla nova R9700 PRO , preços deste sao tentadores demais mesmoo

edit: bem eu postei isto...mas inda nao tinha reparado neste pormenor... R9700 €444,90 cof cof

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

E tens algum primo a morar ao lado da Newegg? :) $333

3. wEs

wEs Power Member

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
    Porra! Viver em Portugal é frustrante, degradante, atrofiante...QUERO EMIGRAR !!!!!

4. Raines

Raines Power Member

viva

sabem se a snowgard manda para ca?!?! ja la fui mas o meu alemao suks... tentei um mail para eles mas deu erro!!!!

alguem me ajuda?!?

5. chight

chight Power Member

Nao é bem assim... a culpa dos elevados precos em portugal nao é so das lojas que vendem aos clientes finais, mas às revendedoras que por vezes fazem precos parecidos as lojas finais do estrangeiro.. Por outro lado, as lojas finais sao muito manhosas e se por exemplo a meio do mes, uma placa desce 10 cts a loja continua a fazer o mesmo preco, muito embora a compre 10cts mais barato.. esses 10 cts k vai ser um lucro mt bem vindo.. De qualquer maneira o preco das 9700 cá em PT nao anda mt longe desse, o preco de revenda andara na volta dos 375 Euros. (mais iva claro...)

6. wEs

wEs Power Member

Raines nao eles nao mandam! se tiveres duvidas de palavras de componentes diz...tipo festplatten sao discos, speicher sao memorias...sao os mais eskisitos pk CPU, GRAFIKKARTEN e MAINBOARD acho que toda a gente entende! :p

Partilhar esta Página