Msi Geforce 4 Ti4200 a 230€ !!

Pá isso dá um pouco acima dos 9000 pontos... claro com esse XP que tens...

Não me digam que querem comprar a gráfica por causa do 3d mark?
 
já vi kual é a loja e tb lá vi esta CREATIVE GEFORCE 4 TI4200 64MB DDR --> 274.5 , a da CREATIVE não valerá mais a pena , são só + 44.5 Euros...

Crusher : Não é por causa do 3DMark, é por causa do GTA3 :D LOL :-D
Só perguntei kuanto dava para poder comparar +/- ...
 
Pois será que o consegues jogar a 1600x1200x32? :D
Pá sou adepto dos 1024x768x32, mas para essa resolução um Ti200 chega para isso...
Bem, no meu caso não sei, porque ainda não tive tempo para testar o jogo... :(
Mas vamos ver se me safo apesar deste OC na MX... :D

Olha pensa também nas R8500... :D
 
Yep, RuiFeliciano, tem o suporte nview nos próprios drivers, e trás um adptador de dvi para vga para teres 2 monitores vga ...

A gráfica é 5 estrelas ..., montes de software tb ...
 
Digam-me uma coisa... tenhu uma Gf2 MX 400 com TV-out ...
Será k conssigo ligar outro ecrãn aki ?? N é uma TV... é mm um ecrãn de PC...

Conssigo ??????

:-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001:
 
hmf,

Cool! Mas é mesmo suporte para dois monitores (em que posso tar a ver duas coisas diferentes em cada um dos monitores) e não a MESMA imagem em dois monitores diferentes né? thx.
 
yep ..., é como se estendesses a area total disponivel ..., e o software nview está mesmo muito porreiro exemplo não te deixa abrir janelas entre os dois monitores, posiciona as caixas de dialogo no monitor da aplicação "mãe", etc ..., é mesmo uma delicia para trabalhar ..., depois de me habituar é mesmo dificil trabalhar só com um monitor.... :D :D

Conclusão ...Claro que podes abrir janelas (aplicações) diferentes nos diferentes monitores, podes até memorizar para cada programa, em q monitor queres que ele abra ....,o software nview está mesmo muito completo ...
 
ok ok, mas eu keria saber se vale mesmo a pena, prefiro dar mais algum $ se for para trazer uma coisa melhor e k valha a pena esses 44 Euros ! Ninguem sabe de algum site k tenha a comparação entre estas duas marcas?
Mais uma coisa... vi la no site da Tom's Hardware k a G4TI4200 de 64MB é mais rápida k a de 128MB, e k mesmo assim a de 64MB ainda é mais barata ! sendo assim nem espero k saia a de128, compro já a de 64 ! ;)
 
Originally posted by Korben_Dallas


És novo por estas bandas? :D

Pois as tantas para quem quer uma gráfica para o GTA3, não fui capaz de perceber que era para o 3D Mark... sou capaz de ser UULLLLTRAAAA NEEWBY...hihihi... :D
 
Pls... resp a minha perg... percisava mm de saber :P
Com a Gf2 MX 400 com TV-out conssigo ligar 2 monitores de PC ao mm tempo ??

Fico a espera de resp

:-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001: :003: :-D :001: :003:
 
Gaita pá...

TV-Out=> achas que é para um monitor?


Pá existem sim GF2 MX que têm dual monitor como a Prophet II MX dual monitor (axo que é assim)
 
Originally posted by Korben_Dallas


És novo por estas bandas? :D

LOL :-D , este é dos meus, mas ñ é mesmo pelo 3D Mark mas pelo GTA, mas admito k o Upgrade k fiz a 1/2 meses foi pelo Overclock ! :D :-D Mas também só fiz o Upgrade pk apareceu um gajo k me keria comprar um PC por 140 contos... e eu vendi o meu, com esses 140 e mais 10 contos deu para fazer o upgradem ! Isto é k são negócios :D :P

Mas por acaso o 3D mark tb vai ser usado e abusado !:-D

MolockoTay: Continuas a espera da resposta ? Eu já vi a resposta a tua dúvida ai ! lol deves ter passado por ela e não a viste... olha o post do hmf ... ;)
 
Originally posted by Crusher

Pá existem sim GF2 MX que têm dual monitor como a Prophet II MX dual monitor (axo que é assim)

Existe tb a bela da minha Gainward Mx400 que me custou uma fortuna para uma mx400 em agosto (34 cts), mas tão cedo não vou trocar ..... e ainda a considero dos melhores negócios em gráficas q alguma vez poderei fazer (tenho amor aos meus €'s)

Há pessoal a dormir aqui no forum :), né MolockoTay ??? :D :D
 
Back
Topo