1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI GeForce 8800GT vs BFG GeForce 8800GT OC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kkaiten, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 898)

1. kkaiten

kkaiten Power Member

Tive a ver as caracteristicas das duas e o core clock, shader clock e a memory rate são superiores na MSI, isto faz dela melhor? A diferença no preço até nem é nada de mais.
    Quais as diferenças em termos práticos e qual a melhor?
    Cumps.

2. reiszink

reiszink Power Member

São ambas boas marcas, escolhe aquela que gostares mais, mas tem atenção que a BFG tem garatia vitalicia, a MSI acho que não, mas não tenho a certeza, isso é um ponto a favor da BFG.

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

reiszink é isso mesmo, a BFG tem garantia vitalícia.. o que é um pró.

Última edição pelo moderador: 21 de Novembro de 2007
  4. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

Vai pela segunda. Primeiro porque é BFG (um dos melhores fabricantes nVidia), segundo por causa da garantia.

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Se comprares uma das duas fazes uma grande compra. Sao duas grandes marcas.

cumps

6. Queiros

Queiros Power Member

os clocks da msi sao melhores, tambem estou para comprar essa... garantia vitalicia pode ser um pro ou nao... visto o hardware passar rapidamente de "moda" e teres dois anos(no minimo) de garantia em quase tudo... a escolha é tua... se quiseres ficar com garantia ate que a morte vos separe vai para a BFG

7. pri3st

pri3st Power Member

Ambas excelentes marcas... MSI é muito fiável, a BFG tem excelente suporte, venha o "Diabo" e escolha. :D

Partilhar esta Página