• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI GP62MVR 15.6" 6RF-224XPT Leopard Pro

Boa tarde, eu gostava de saber se alguém conhece este portátil e sabe se vale a pena visto que esta agr em desconto e fica por 1150 euros.
A minha preocupação não é em termos das caracteristicas dele pq ele vem com a GTX 1060 e com esta grafica em portugal não ha nada mais barato. O que me preocupa e o aquecimento porque ja vi uma review do portatil e vi que atingia temperaturas relativamente altas mas não sei até que ponto sao temperaturas preocupantes.
Se alguém me pudesse ajudar a esclarecer esta dúvida agradecia :) e obrigado desde já.
 
74ºC são uma temperaturas completamente normal...

r_600x450.png
 
Eu não percebo muito, e como vi que ainda era um pouco mais altas que os outros dois pensei que podiam ser alarmantes.
Mas sendo assim já estou mais descansado. Obrigado pela informacao! :)
 
sim, a 1150€ é uma excelente oportunidade..

brruno, o que achas dos novos Clevo N850HK que com um SSD 275GB, com 16Gb de Ram e gráfica 1050Ti fica por 1102€ com desconto da *****? Relativamente a este MSI GP62MVR 6RF claro... Mais SSD, mais Ram e gráfica inferior (apesar de ter mais Ram)...
 
A RAM e SSD podes aumentar mais tarde, a grafica não.. E é uma diferença de 40% na grafica..
Para alem que para jogar os 8GB de RAM ainda chegaram bem para jogos..
 
Boa tarde,
Desculpem lá se vou atrasado, mas cheguei recentemente á comunidade e vi este tópico que me chamou a atenção.
Um familiar comprou recentemente este MSi, que veio sem SO, por 1.150,00€.
Máquina confiável, não faz muito barulho mas as temperaturas são ligeiramente superiores às do meu ASUS ROG GL702VM. E quando digo superiores é qualquer coisa a rondar os 5/10 gº. Nos jogos mais puxados é quase imperceptível a diferença dos 8GB RAM dele para os meus 16, mas para olhos "treinados", com muitas horas de jogos pesados, consegue-se ver alguma (muito pouca) diferença, embora a gráfica seja igual.
Para a máquina que é, e pelo preço que está, considero-a uma boa compra.
Um abraço
 
Última edição:
Máquina confiável, não faz muito barulho mas as temperaturas são ligeiramente superiores às do meu ASUS ROG GL702VM.

o perfil default é mais virado para o quente e silencioso.. Mas basta ires ao Dragon center e metes-lo para as ventoinhas rodarem mais depressa, e já ele fica mais fresco.. tão simples quanto isso..
 
o perfil default é mais virado para o quente e silencioso.. Mas basta ires ao Dragon center e metes-lo para as ventoinhas rodarem mais depressa, e já ele fica mais fresco.. tão simples quanto isso..

Sim, eu sei, mas na mesma configuração que eu ponho no ROG Gaming Center as temps são sempre um pouco mais superiores que as minhas. Coisa pouca, mas superiores...
 
Sim, eu sei, mas na mesma configuração que eu ponho no ROG Gaming Center

como é consegues garantir que é a mesma configuração ? é que pelo menos no MSi gaming center não tems a indicação directa de velocidade de ventoinha em função da temperatura..

Qual é que é exactamente o aspecto desse ROG Gaming Center ? tive à procura e não encontrei nada..
 
como é consegues garantir que é a mesma configuração ? é que pelo menos no MSi gaming center não tems a indicação directa de velocidade de ventoinha em função da temperatura..

Qual é que é exactamente o aspecto desse ROG Gaming Center ? tive à procura e não encontrei nada..

Quando digo que a configuração é a mesma, refiro-me aos dados visíveis quer no software MSI quer no Asus ROG Gaming Center...
Como disse anteriormente, não sou técnico de hardware nem de configurações de overclocking ou quaisquer outras, falei apenas dos dados que são apresentados relativamente ás configurações de base, como estes:
 
Quando digo que a configuração é a mesma, refiro-me aos dados visíveis quer no software MSI quer no Asus ROG Gaming Center...
Como disse anteriormente, não sou técnico de hardware nem de configurações de overclocking ou quaisquer outras, falei apenas dos dados que são apresentados relativamente ás configurações de base, como estes:
showthread.php
 
Back
Topo