• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI GP62MVR 15.6" 6RF-224XPT Leopard Pro

Estou com o mesmo problema. Acresce ainda o "desaparecimento" do painel de controlo da nVidia e a impossibilidade de atualizar os drivers.
 
inclusive já fiz tudo o que até abaixo e nada .. Não percebo porque é que é só no cs sinceramente ..

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=817663563
Estou com o mesmo problema. Acresce ainda o "desaparecimento" do painel de controlo da nVidia e a impossibilidade de atualizar os drivers.
olá...estou como tu...mal passa dos 160fps...e também ja fiz as coisinhas todas...

Boas algum de vocês já descobriu como melhorar o problema com a performance no cs go?, pois estou a pensar comprar esta maquina e um dos meus jogos principais é o cs go.
 
Última edição:
olá, ainda não, mas para ja os 160 servem perfeitamente...
Ainda nao formatei o pc nem tenho tudo actualizado neste momento
 
Sim, isso fiz logo. o jogo jogar perfeitamente...zero breaks. o pc éuma maquina incrível pronto para jogar qualquer jogo actual.
É leve, e está descansado que não aquece em demasia.
O único são que lhe encontro é a fragilidade do plástico. mas sei que actualmente é tudo assim... eu é que vinha de um asus dos RIJOS com 11 anos. que ainda se encontra funcionante.
 
Ahh ok podia ser esse o problema mas pronto se não dá breaks não fico preocupado,só por acaso não veio a bolsa da MSI de oferta na tua compra?, é que no site onde vou comprar vem a bolsa de oferta espero que de para proteger bem o portatil, obrigado.
 
nada...não veio com nada.... ai que saudades do meu asus...que foi mala e rato de oferta..
Se fores da zona centro e quiseres vir testar o pc diz que é na boa
 
Viva, estou a pensar comprar este modelo. Estão satisfeitos com ele? Qual a autonomia dele, por exemplo a ver um filme? (vou ter que fazer uns voos e era fixe ver uns filmes para passar o tempo).
 
Back
Topo