1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSi GP62MVR 7RF (Leopard Pro 2017) - Review

Discussão em 'Reviews a Produtos da MSI' iniciada por MasterDarkSide, 14 de Maio de 2017. (Respostas: 45; Visualizações: 992)

1. Da para comprar o esse laptop com 8gb de RAM e depois fazer o upgrade para 16 GB de RAM? Se sim, o processo seria fácil? Obrigado

2. MSI Expert

Patrocinador

@Senseitheri ,

Sim o portátil é vendido com 8GB de RAM, o upgrade é fácil, basta retirar aquela tampa inferior.
    Não existem também problemas com a garantia, autorizamos a abertura dos equipamentos para upgrades e limpeza.

Cumprimentos,
    MSI

3. MSI Expert

Patrocinador

@MasterDarkSide ,

O meu palpite é para experimentares com outra TV, ja falei com todos os meus colegas e nunca ninguém ouviu falar de tal situação.

Cumprimentos,
    MSI

4. MasterDarkSide

MasterDarkSide Power Member

Sim dá.
    Tens que ter em mente que tem um selo colocado por cima de uns dos 16 parafusos, mas a tampa tira-se muito bem.

Tens aqui imagem do Portátil aberto, que tirei quando coloquei a RAM.

Fácil de por e tirar.
    NÃO perdes a garantia, desde que tenhas cuidado com a CB etc...

5. MasterDarkSide

MasterDarkSide Power Member

De momento parece me estar resolvido, tenho ligeiramente mais uns FPS (4 ou 5) mas já não é uma diferença enorme como era...
    Sinceramente desconheço a causa, foram dias e dias de testes mas prontos de momento esta a bombar como devia!

6. Fibrix

Fibrix Power Member

Fizeste alguma alteração para "estar a bombar como devia"?

Partilhar esta Página