• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI GP62MVR - Feedback

HaLf-LiFe

Power Member
  • Processador: Skylake Intel® Core™ i7-6700HQ Quad-Core, 2.6 GHz com Turbo até 3.5 GHz, 6 MB Cache
  • Sistema Operativo:
    • Sistema Operativo não incluído
    • Poderá adquirir aqui o seu Sistema Operativo
  • Chipset: Intel® HM170
  • Memória RAM:
    • 8GB (1x8GB) DDR4-2133 MHz
    • 2 x Slots SO-DIMM (1 x ocupado / 1 x livre) p/ expansibilidade total até 32GB
  • Ecrã: 15.6" Full HD 1920x1080
  • Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 530 (integrado no CPU) + Nvidia GeForce GTX 1060 3GB GDDR5
  • Armazenamento: SSD 128 GB (mSATA 3) + HDD 1TB (7200 RPM)
  • Webcam: Tipo HD (30fps@720p)
  • Leitor de Cartões: SD (XC/HC)

Esta maquina encontra-se atualmente a 1150euros, mais ou menos dentro dos precos das futuras 1050ti mas neste caso com Skylake.
Alguem tem esta maquina para que possa dar algum feedback/review?
 
podes meter um benchmark?

Benchs é só retirar 5-10% na parte gráfica na review do ge62, praticamente igual nos restantes.

http://www.notebookcheck.net/MSI-GE62VR-6RF-Apache-Xotic-PC-Edition-Notebook-Review.173553.0.html

Ja nao estou por Lisboa portanto ficou fora de opcao por enquanto.

Mas posta ai a tua opiniao, vantagens e desvantagens que tenhas notado. Obrigado

Para quem procura as melhores specs pelo preço é a melhor opção, de momento. O ecrã parece-me ser razoável, o cooling bastante bom, qualidade sonora é fraca (não tenho os drivers Nahimic, talvez por isso), o teclado é bastante bom mas com um layout 'estranho', bateria é capaz de andar à volta das 2h (normal neste tipo de portáteis) e surpreendente leve para o tamanho. A nível de desempenho geral é o esperado de um i7-6700hq e uma gtx1060.

Venho de um XPS15 btw.
 
Última edição:
Back
Topo