Msi GT62VR 7RE ventoinhas não andam

Shadowk1ller

Power Member
Boas pessoal, hoje venho eu cá com um "problema".

Tenho o portátil do perfil, que fez dois anos em Janeiro (yap garantia de vela -.-'). E a uma semana para cá tenho notado que passado algum tempo o PC começou a ficar lento como tudo, o que não é nada normal... (não estou a falar em jogos, mesmo no desktop). Como ia lá pouco tempo, meia horita de cada vez, não tinha muito tempo para estar a ver o que era, ontem tive mais tempo, foi testar fechar todas as aplicações abertas em segundo plano, não fosse alguma estar a mamar RAM (pelo gestor de processos tava tudo normal) e ele continuava lento, então lembrei-me de ir ver as temps... Qual foi o meu espanto que tava o CPU nos 97 graus, e o gpu nos 85... Nada normal porque nunca me passou dos 80 para cima tanto um como o outro. Fui ver a velocidade das ventoinhas e tavam a 0 rpms... Só tive tempo de tirar a tampa e ver se tinha pó a mais ou assim e tava limpo... Dps tive que sair e só me ficou a faltar ir à bios a ver se tava tudo bem por lá... Eu penso que possa ser o dragon center da msi... Foi a única coisa que me lembro que actualizou na última semana e que mexe com as ventoinhas...

Que é que vocês acham?

Existe algum programa que possamos usar para obrigar as ventoinhas a mexer só pra ver se o problema é mecânico ou não?

Desde já obrigado!
 
Back
Topo