Dúvida MSI GTX660Ti PE OC EDITION vs ASUS GTX670 DCII

Askyy

Power Member
Boas pessoal, tenho essa MSI, mas surgiu-me a oportunidade de adquirir a um familiar a GTX670, gostaria de perguntar se irei sentir ganhos substanciais ou se fico com a que tenho.

Cumprimentos.
 
Ambas são boas gráficas, apesar da MSI ser uma versão com OC de fábrica, a GTX670 também faz bons OC's. Aliás, existe um modelo dessa gráfica DCII com OC de fábrica, em que a única diferença são mesmo os clocks.
 
Última edição pelo moderador:
Se for de graça, sim.
Se for a pagar, nem que fosse 10€. É quase a mesma performance.
Eu preocupava-me quando sair a nova geração.
 
eu sinceramente acho que compensa a GTX670 face a GTX660 Ti....

A diferença em stock, são mínimas, mas a GTX670 tem lá aquele sumo extra...

Acho que a escolha deve ir para aquela que se encontre melhor dentro do orçamento... (em tempos de crise, acho que é o ponto principal)
 
eu sinceramente acho que compensa a GTX670 face a GTX660 Ti....

A diferença em stock, são mínimas, mas a GTX670 tem lá aquele sumo extra...

Acho que a escolha deve ir para aquela que se encontre melhor dentro do orçamento... (em tempos de crise, acho que é o ponto principal)
Eu tenho essa Asus GTX 670 não a versão que vem com OC de fábrica e facilmente a ponho com clocks: 1150/7350 e os ganhos são de 15 fps mais nos jogos realmente puxados como o tomb Raider 2013 com tudo ao máximo em default o average fps é de 38.9 e com esse nível de oc de 50.9 fps.

mas isso depende muito de jogo para jogo porque em muitos jogos ele nada ia notar em relação á placa que ele tem e uma GTX 670! Por isso sim não vale nada a pena ele ir dar dinheiro pela GTX 670. Claro que pode vender a que tem e se o familiar dele lhe fizer um bom preço pode sair a ganhar.

Caso contrário mais vale ele ficar com a gráfica que tem.
 
Eu tenho a MSI Gtx660ti PE e não a trocava por uma gtx670, acho que nem por uma gtx680. Só trocava se fosse troca por troca, mas nem tenho necessidade para isso.

Cumps
 
esta maneira de comparar gráficas... é preciso ver bem as versões! e não comparar versões artilhadas com reference de outras...

mas neste caso tambem não trocava, essa 660 PE ainda te aguenta 2/3 anos... e até lá haverá mais e melhor por onde investir

cumps
 
Atenção que fala-se da Gtx660ti e não da gtx660.

Eu penso como tu lilman, daqui a 2 anos começo a pensar em comprar uma igual ou vender esta e comprar uma gráfica da geração da altura.

Cumps
 
Eu consegui meter cerca de mais 100Mhz, mas porque queres aumentar? Estás a sentir-te limitado a nível gráfico?
 
o meu familiar vendia-ma por 280€, acham que ainda posso meter mais OC em cima da que tenho?

Cumprimentos.
Não. Não vale mesmo a pena comprares. Guarda esse dinheiro para a nova geração de gráficas até porque circulam rumores sobre um novo directx a vir com o Windows 9 e em caso disso acontecer lá se vai toda esta geração de novo.

Mais OC podes sempre experimentar nada te impede.
 
Utilizaram o AfterBurner? Por exemplo, já não consigo correr o crysis no máximo dos máximos, mas se calhar é parvoíce minha...
 
o cpu é que deve tar a fazer bottleneck... com a 660 consegues jogar crysis com uns 27-30 frames quase de certeza

cumps
 
Back
Topo