1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida MSI GTX660Ti PE OC EDITION vs ASUS GTX670 DCII

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Askyy, 31 de Março de 2013. (Respostas: 39; Visualizações: 1716)

1. Askyy

Askyy Power Member

Boas pessoal, tenho essa MSI, mas surgiu-me a oportunidade de adquirir a um familiar a GTX670, gostaria de perguntar se irei sentir ganhos substanciais ou se fico com a que tenho.

Cumprimentos.

2. Askyy

Askyy Power Member

3. AGA

AGA I fold therefore I AM

4. Xmeagol

Xmeagol Power Member

ela é oferecida? quanto vais dar por ela?

5. sadag

sadag Suspenso

Ambas são boas gráficas, apesar da MSI ser uma versão com OC de fábrica, a GTX670 também faz bons OC's. Aliás, existe um modelo dessa gráfica DCII com OC de fábrica, em que a única diferença são mesmo os clocks.

Última edição pelo moderador: 4 de Abril de 2013
  6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se for de graça, sim.
    Se for a pagar, nem que fosse 10€. É quase a mesma performance.
    Eu preocupava-me quando sair a nova geração.

7. iwolf

iwolf Power Member

eu sinceramente acho que compensa a GTX670 face a GTX660 Ti....

A diferença em stock, são mínimas, mas a GTX670 tem lá aquele sumo extra...

Acho que a escolha deve ir para aquela que se encontre melhor dentro do orçamento... (em tempos de crise, acho que é o ponto principal)

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Ele não está a escolher entre as duas.
    Ele tem uma 660ti e apareceu um negocio para mudar para a GTX670.

9. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Eu tenho essa Asus GTX 670 não a versão que vem com OC de fábrica e facilmente a ponho com clocks: 1150/7350 e os ganhos são de 15 fps mais nos jogos realmente puxados como o tomb Raider 2013 com tudo ao máximo em default o average fps é de 38.9 e com esse nível de oc de 50.9 fps.

mas isso depende muito de jogo para jogo porque em muitos jogos ele nada ia notar em relação á placa que ele tem e uma GTX 670! Por isso sim não vale nada a pena ele ir dar dinheiro pela GTX 670. Claro que pode vender a que tem e se o familiar dele lhe fizer um bom preço pode sair a ganhar.

Caso contrário mais vale ele ficar com a gráfica que tem.

10. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Eu tenho a MSI Gtx660ti PE e não a trocava por uma gtx670, acho que nem por uma gtx680. Só trocava se fosse troca por troca, mas nem tenho necessidade para isso.

Cumps

11. lilman

lilman Power Member

esta maneira de comparar gráficas... é preciso ver bem as versões! e não comparar versões artilhadas com reference de outras...

mas neste caso tambem não trocava, essa 660 PE ainda te aguenta 2/3 anos... e até lá haverá mais e melhor por onde investir

cumps

12. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Atenção que fala-se da Gtx660ti e não da gtx660.

Eu penso como tu lilman, daqui a 2 anos começo a pensar em comprar uma igual ou vender esta e comprar uma gráfica da geração da altura.

Cumps

13. Askyy

Askyy Power Member

o meu familiar vendia-ma por 280€, acham que ainda posso meter mais OC em cima da que tenho?

Cumprimentos.

14. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Eu consegui meter cerca de mais 100Mhz, mas porque queres aumentar? Estás a sentir-te limitado a nível gráfico?

15. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Não. Não vale mesmo a pena comprares. Guarda esse dinheiro para a nova geração de gráficas até porque circulam rumores sobre um novo directx a vir com o Windows 9 e em caso disso acontecer lá se vai toda esta geração de novo.

Mais OC podes sempre experimentar nada te impede.

16. Askyy

Askyy Power Member

Utilizaram o AfterBurner? Por exemplo, já não consigo correr o crysis no máximo dos máximos, mas se calhar é parvoíce minha...

17. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Eu jogo o Crysis ao máximo incluindo AA e a 1950X1080.
    Que cpu usas ai?

18. lilman

lilman Power Member

o cpu é que deve tar a fazer bottleneck... com a 660 consegues jogar crysis com uns 27-30 frames quase de certeza

cumps

19. Askyy

Askyy Power Member

Com um i5 3570K.

Referia-me ao Crysis 3.

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2013
  20. lilman

lilman Power Member

hum estranho...

Partilhar esta Página