Dúvida MSI GTX660Ti PE OC EDITION vs ASUS GTX670 DCII

crysis 3 com com tudo no maximo, filtros etc uma gtx660ti não chega
Queres vr aqui no meu pc se uma GTX 670 não chega também? Na casa do meu vizinho a GTX 660 dele come também o jogo com tudo ao máximo.... Não sei que drivers o pessoal anda a usar ou outro tipo de saladas mas por vezes os problemas anda entre a cadeira e o teclado.
 
da mesma forma que te dou credibilidade a ti, ou a outra pessoa qualquer que aqui escreva... mas há benchmarks!!

cumps
 
Pois há benchmarks, e contam outra história... Mas continua a justificar opiniões com vídeos daqueles.

1920-VH.png


(http://www.tomshardware.com/reviews/crysis-3-performance-benchmark-gaming,3451-6.html)
 
eu não justifiquei nada com nada! foi a primeira coisa que me lembrou e mais rápido...

podias ter colocado bench com MSAA x8 já que fizeste questão, porque tambem os há e vão de 23-30fps... conclusão, chega uma 660ti

há tanta gente que tem a feliz sorte de ter melhor hardware que o usado nestes benchs "conceituados"...
10fps no avg de diferença, na minha opinião, não são motivo para desacreditar completamente. a minima esta bem próxima

eu não parto do principio que todos são mentirosos...até porque eu não me daria ao trabalho de andar a fazer videos desses para um canal meu com mentiras...

cumps
 
eu não justifiquei nada com nada! foi a primeira coisa que me lembrou e mais rápido...

Quando dizes que uma GTX660 Ti chega para correr Crysis 3 com tudo no máximo e colocar por baixo um link de um vídeo, estás a justificar a tua afirmação com esse vídeo. 1 + 1 = 2.

podias ter colocado bench com MSAA x8 já que fizeste questão, porque tambem os há e vão de 23-30fps...

Podia, se tivesse encontrado algum. Se achas que é assim tão fácil encontra e coloca um aqui. De qualquer forma, quando com 2x MSAA uma GTX660 Ti já tem mínimos de 33 FPS, é óbvio que com 8xMSAA não se vai aguentar.

conclusão, chega uma 660ti

Huh..?

há tanta gente que tem a feliz sorte de ter melhor hardware que o usado nestes benchs "conceituados"...

Aquele gráfico que coloquei acima foi feito em X79 com um i7 3960X...

10fps no avg de diferença, na minha opinião, não são motivo para desacreditar completamente. a minima esta bem próxima

Sem comentários.

eu não parto do principio que todos são mentirosos...até porque eu não me daria ao trabalho de andar a fazer videos desses para um canal meu com mentiras...

cumps

Não se trata disso, trata-se de assumir coisas sem qualquer tipo de factos que as corroborem.
 
over and out

edit: não me expliquei bem, melhor hardware... melhores 660 ti que a que a usada para o bench, com mais poder de OC... "chips de ouro"...
 
Última edição:
Não vale a pena este tipo de discussões. Não há pessoas iguais! Para alguns uma hd7850 papa tudo o que é jogo de ultima geração sem problemas, para outros, a satisfação só é atingida com SLI/CF de gráficas high-end e com OCs elevados em cima.

Eu por exemplo sinto-me completamente satisfeito com a minha gtx660ti, jogo tudo o que quero a 1920x1080, settings ultra e sem filtros (para mim são completamente dispensáveis, o ganho de qualidade é mínimo para os fps que se perdem)
 
Eu não acho mesmo nada que o Crysis 3 mereca a pena esta discussão toda. Porque no meu caso não achei assim grande piada ao jogo..... Em termos de história saiu fraco, isso pelo menos para mim, gráficos não são tudo num jogo podem pintar um quadro bem lindo mas depois tem-se sempre o resto.

É a minha opinião por isso não me venham criticar.
 
280€ tas a comprar a grafica quase a preço de loja, provavelmente não compença, mas é so veres as reviews das graficas e comprares os ganhos, google it!.
 
Com tanta discussão para nada, o homem perguntou se valia pena trocar e vocês vão para outros caminhos

Ultimamente a AMD tem ganhado os jogos PC, isto não quer dizer que a AMD é BEST!!, não mas vem melhores optimizados para elas.
Exemplo: 1x 7870HD XFX DoubleD que custa 250€ corre crysis 3 no máximo, mas não com os filtros no máximo ATENÇÃO!
- Hitman, mas esta optimizado para AMD
- Battlefied 3 corre mt bem, para o preço que custa a gráfica....

Resumindo e concluindo, já foi vez da NVIDIA, agora a AMD esta a subir e vai voltar a NVIDIA, sempre foi assim e sempre será assim.

(Se vocês quiseres as melhores gráficas para OC, agora são as AMD, com clocks extraordinários!!)
 
Eu não estou a dizer que é melhor do que a GTX660Ti, não disse isso!!
Mas pelo preço que ela custa, mt bom para que é.

Vai ver benchmarks em termo de performance e price... VÊ!
 
Back
Topo