MSI GX700-007pt

miguelbarroso

Power Member
Já aqui se tem falado deste portátil, nomeadamente alguém cuja namorada tinha comprado um.

Mas já mais alguém comprou? que tal, estão saisfeitos?

Estou muito tentado em comprar um, mas tenho duas grandes dúvidas:

A autonomia é mesmo mazinha como dizem, ou as 6 células dão conta do recado? Há baterias alternativas a esta?

O ecrã afinal é o k? WSXGA (1680x1050) ou outra coisa diferente? (falando desta versão, a 007PT)

Por fim, aqui ficam as specs do mesmo, para quem não conhece:

Processador:Intel Core 2 Duo T7300
Chipset: Intel PM965
Sistema Operativo: Windows Vista Premium
Memória: 2Gb DDRII
Robson 1Gb
Ecrã: 17" WSXGA/WUXGA ACV(Amazing Crystal Vision) Display
Gráfica: NVIDIA Geforce 8600M GT, 512MB VRAM
Som: SoundBlaster Compativel, 4 + 1 Subwoofer
Disco: 250Gb SATA
Óptico: DVDRW+/-
WebCam: 1,3M pixeis
Teclado: Full Keyboard c/ teclado Numerico
Comunicações:
Built-in Bluetooth
Built-in Gigabit Ethernet LAN and Modem Module
Built-in 802.11a/g/n WLAN card
Card Reader:3-in-1 Card Reader, SD/MS/MMC
Conexões:
VGA Output(15 pin D-Sub)X1
HDMI ( S-Video )X1
USB x 3 (Ver. 2.0)
IEEE1394 x 1
Headphone out x 1
RJ11 x 1
RJ45 x 1
Slot de Expansão: Express Card X1
Bateria:6 cells(Li-ion)
Dimensões:358(L) x 259(D) x 27~33(H) mm
Peso:3,400Kg

Preço médio: 1400€
 
Apenas dois reparos pela breve aventura que tive com um destes, pareceu-me muito frágil e apesar de ter teclado numérico o que é bom, penso que as outras teclas ficaram muito apertadinhas, principalmente as setas direccionais.
Mas é só uma opinião.

Inté.
 
Já aqui se tem falado deste portátil, nomeadamente alguém cuja namorada tinha comprado um.

a namorada foi a minha :D
kt á makina, inda hj no escritorio andaram a "brincar" ca makina visto que puseram o 3dstudio max e o cinema 4d com td na maximo e deu td mais k bem :-D

quanto ao monitor ja disse k de tds os pcs k vi é de longe o melhor.
bateria tb ja disse, 6 celulas é pco pro bixo k é :(

Apenas dois reparos pela breve aventura que tive com um destes, pareceu-me muito frágil e apesar de ter teclado numérico o que é bom, penso que as outras teclas ficaram muito apertadinhas, principalmente as setas direccionais.
Mas é só uma opinião.

fragil n me parece nd, pelo contrario, ja em relaçao as teclas tens razao, inclusive existe a troca de teclas de sitio tais como esta "<".

PS: a minha namorada é designer e trabalha num atelier de arquitectura, axo k é isso k procuras num pc tb, td k seja programas pra isso, este pc corre td do melhor k ha, la no escritorio ficaram tds de boca aberta kd viram a makina a correr alguns progs...

PS2: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=107&products_id=802 este foi o k ela comprou mas com 4GB, ficou em 1550€, noto a diferença do k deste no disco, 250GB pra 160GB, mas isso penso k tb la trocavam...
 
Última edição:
Só uma dúvida, estive a procurar na minha zona ( São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira . . . ) e mesmo em sites de lojas de informática mais conhecidas e nada ! Onde se compra esta máquina ? xD
 
Back
Topo