1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI Intros GeForce 8600GT with Dual BIOS

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1936)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. pr0p

pr0p Power Member

LOL!
    Faz-me lembrar o turbo dos 386 e 486:P 55mhz para 75mhz:004:

3. Romani48

Romani48 Power Member

lol

mas por acaso acho que é uma excelente ideia.. e as 8600GT que andam por ai (excepto a minha :() tendem a fazer grandes OCs

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Giro seria se desse para configurar pelo menos uma das bios a gosto :D

5. lohka_86

lohka_86 Banido

O nibitor deve dar uma ajudinha nisso... :002:

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

"Also, these two vBIOS chips can be useful if the card is preflashed with wrong BIOS version". Acho k a ideia e essa, nao me parece k eles enviem placas de fabricas com a BIOS errada:P

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Se o nibitor reconhecer as duas bios e permitir a "edição" de ambas será possível sim.
    Nesse aspecto dá bastante jeito!

Abraço!

Atão um flash em pleno windows (asus update style) era um mimo ;)

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Mas de certeza que só poderias aceder a essa bios depois de um reeboot... (cheira-me que os drivers iriam marar com alteração no windows :\ )

cumps

9. Romani48

Romani48 Power Member

eu penso que no arranque ao escolhermos uma opção da bios é essa que vai se tornar a "unica" aos olhos do software... logo não deve haver problema

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Sim, sim, mas eu estava mais a referir-me à possibilidade de trocar de bios com o SO a correr.

cumps

Partilhar esta Página