msi k7t266 pro2-ru bios marada?!

M@sk

Power Member
Boas!
o caso é o seguinte , comprei esta board há uns meses usada e desde k a montei tenho tido sempre o mesmo problema, kuando tento aceder á pagina da bios onde se controla o fsb, vcore, vdimm,etc, o pc blokeia!!!
O problema é k a board está com o vcore muito baixo tornando-se instável já para n falar na impossibilidade de oc!
Já tentei voltar a flashar a bios, já conferi se a ventoinha do cpu está ligada á ficha correspondente e nada!!!
Agradecia uma ajudinha visto estar a fikar desesperado com isto!
falaram-me k talvez fosse a ventoinha do cpu muito lenta e a ser mal detectada pela bios, mas a ventoinha está a 5000rpms e neste momento n tenho nenhume + rápida!

o sistema é o seguinte:
psu 300watts aopen
xp1800+ palomino
msi k7t266pro2
256 ddr 333 oem
wd 40 gb
gforce 2 gts 32mbs

agradeço desde já!
cumps!
 
Eu há uns tempos comprei uma board igual a essa e também tinah problemas, pois não conseguia instalar nenhum sistema operativo. Pendurava sempre.
Por vezes pendurava no arranque também, ao tentar entrar na bios, etc.
O que fiz foi devolvê-a ao vendedor. Foi simpático em aceita-la de volta. Comprei uma ECS e correu tudo bem.
Essa board parece-me ser uma bela treta sinceramente.
Mas ouvi dizer que essa board é muito esquesita com a memória, por isso tenta arranjar outra memória se poderes.
 
Boas!
Quanto á memoria já experimentei três modulos diferentes por isso julgo k o problema n seja dai!
Mais sugestoes!?
 
Tenta uma mais antiga ou entao contacta por email a msi, a mim responderam-me no dia a seguir enviando-me uma bios beta, para um problema q eu tinha q com a vs mais actual nao detectar o disco de 500mb e consequentemente o de 30gb (naquela altura), enviaram e ficou logo a bombar :)
inda hj tenho 2 msi's a msi k7t133 e a msi kt3 ultra 2-R
 
Back
Topo