1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI K8N Diamond Plus

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Zone^55 Live!, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 797)

1. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Bem pessoal, tenho andado a fazer OC ao meu Venice um A64 3200+, e o máximo que consegui foi os 3.0Ghz (300x10) com 1.75vcore.

Contudo, se tentar valores acima dos 300FSB, ela já não dá, quando entro no windows ela automáticamente põe-me os settings mais baixos (179x10=1790.0mhz), terei chegado ao limite de FSB da minha mobo??

Uma coisa que depois testei foi por o multi a 8x e o FSB a 302 para ver se era do FSB e de facto ela mesmo assim punhas os settings mais baixos!

Ela já não dará mais?

É de referir que baixei o LDT para 400mhz, ou seja 2x, tava 2x301, ou seja o HT tava a 602mhz! As mems tavam a 2.6V com timmings relaxados 2.5-4-3-7 e a 2:3.

Terei chegado ao limite de estabilidade da board? É que ela é bastante porreira para OC, possibilita 4.2V nas mems, quase 3v de vcore, e a BIOS é bastante intuitiva!

Eu queria mais!!! :x2:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Digo-te já que a dares 1.75v ao teu Venice ele não vai durar nem mais um mêsito... A voltagem segura a ar/água anda perto dos 1.55v muito longe desses 1.75v... Quanto à board ficar-se pelos 300 de HTT é normal, em qualquer review vês que ela não gosta de passar dos 300...

Agora que queres mais, já podes comprar uma board de homem uma DFI :P

3. Zone^55 Live!

Eu só pus 1.75vcore para benchar naquela altura, porque para o dia-dia está a 2.5Ghz a 1.5Vcore.

Eu também queria uma DFI, mas 1º quero comprar um processador novo um DC.

Achas que faz mal ter o LDT a 4x? de momento está 4x253=1012mhz, achas que é demasiado?

Cumps,:wink:

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Pois, a minha Board também sofre desse mal.....acima dos 300 HTT tá quieto...a maior parte das vezes não consegue bootar....solução...clockgen quando fazia alguns benches :)

Eu tenho o meu LDT a 3x....tu tens a 4x e já passa um pouco dos 1000....tenta por para 3 ;)

5. Zone^55 Live!

Grande ideia essa do ClockGen, como é que eu não me lembrei disso!! :D

Eu tinha o LDT a 3x, que ficava a 760mhz, pus a 4x, porque assim já fico com 1012mhz, e como me disseram que não havia problema...Mas há?

Cumps, :wink:

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se a board se aguenta com ele a 4x deixa ficar... O pessoal aconselha mudar pq muitas boards não aguentam...

7. Zone^55 Live!

Creio que aguenta, já a tive uma semana a quase 1200 :D (292x4), e n deu problemas, por isso 1012 n deve ser problema.

Mas tenho ganhos de desempenho se o tiver a 4x em vez de 3x??

Cumps, :wink:

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tiveres ganhos são minimos... Mas pronto, é melhor k nada...

Partilhar esta Página