MSI K8N Neo2 [CLUB]

Alguem me poderá dar umas dicas de como conseguir ter isto estável com 1T nas memorias?

Uso fsb de 260 com umas ADATA TCCD DDR566 que acima dos 2.6v perdem overclock...
Será problema delas ou da board ou até mesmo do cpu?
 
Que BIOS tens? Pode haver vários factores, mau controlador de memória por parte do CPU, timmings mt puxados, diz ai mais informações, eu quando comprei o meu kit de Corsair BH-5 elas não eram estáveis a 2-2-2-5@PC3200@ 2.9v, agoram tao a dar 275Mhz 2-2-2-5 a 3.8v :007:.
Experimenta aumentar a voltagem ao *****.
 
[_ExtremeHack_] disse:
Que BIOS tens? Pode haver vários factores, mau controlador de memória por parte do CPU, timmings mt puxados, diz ai mais informações, eu quando comprei o meu kit de Corsair BH-5 elas não eram estáveis a 2-2-2-5@PC3200@ 2.9v, agoram tao a dar 275Mhz 2-2-2-5 a 3.8v :007:.
Experimenta aumentar a voltagem ao *****.


3.8v? 8o ...dá lhe com força.. :D

alguem ja testou esta bios 1.95? :rolleyes:

link
 
Última edição:
nights disse:
Sim, estou neste momento a usar a bios 19r2 e já suporta cool & quiet no venice :)

Boas Noticias entao :D É que acabei mesmo agora de ir buscar um venice 3200+ para substituir o winchester 3000+ :D
Vai dar jeito essa bios :007:

[_ExtremeHack_] disse:
Que BIOS tens? Pode haver vários factores, mau controlador de memória por parte do CPU, timmings mt puxados, diz ai mais informações, eu quando comprei o meu kit de Corsair BH-5 elas não eram estáveis a 2-2-2-5@PC3200@ 2.9v, agoram tao a dar 275Mhz 2-2-2-5 a 3.8v :007:.
Experimenta aumentar a voltagem ao *****.

Ja agora ke fizes-te para as memorias passarem a dar isso tudo,quando antes nao davam estaveis a 2.2.2.5@200mhz a 2,9v?Foi so mesmo aumentar a voltagem?Consegues 275mhz a 2.2.2.5 a 1T?
Alguem com as Mushkin redline xp 4000 nesta board?
 
Última edição:
Ando a ver se consigo por isto estável, mas não acho que seja por culpa das mems acho mesmo que é do controlador do cpu, também agora está mais calor...
Algum de voces sabe onde arranjar aquelas cenas de WaterCooling para memórias?
 
entao sempre vale a pena comprar a board???

tive a ler a threat, uns dizem k sim outros dizem k nao, lol

vou usar bh5, aircooling e booster, k bios devo usar??
 
JoaoRamalho disse:
entao sempre vale a pena comprar a board???

tive a ler a threat, uns dizem k sim outros dizem k nao, lol

claro que vale a pena comprar..pra quem ainda fica com grafica AGP..é a melhor nf3..isso estamos todos de acordo. :D

btw,leste a thread toda? :x2:
 
Bem estou um pouco saturado de tentar OC e de ainda n ter conseguido a estabilidade, e por isso venho pedirvos ajuda. as specs sao as da sign, o step do meu processador é CBBFD, mais alguma duvida é so perg. todas as ajudas seram bem vindas!
thks

cumps
 
blueangelman disse:
btw,leste a thread toda? :x2:

ya li

Pearlboy disse:
Bem estou um pouco saturado de tentar OC e de ainda n ter conseguido a estabilidade, e por isso venho pedirvos ajuda. as specs sao as da sign, o step do meu processador é CBBFD, mais alguma duvida é so perg. todas as ajudas seram bem vindas!
thks

tenho medo disto
 
A board sem o mod era zerinho com estas memórias metia-lhes 2.85v [overvolta para 2.9] e continuavam instaveis, fiz-lhe o vio=vdimm passaram logo para os 250mhz @ 2.2.2.5.
Agora ando a testar isto, mas parece que vou parar a temperatura ambiente n dá para nada...
 
claro que vale a pena comprar..pra quem ainda fica com grafica AGP..é a melhor nf3..isso estamos todos de acordo.

Atenção à nova DFI Lanparty nforce 3 com AGP que saiu a semana passada...

Suporta venice / san diego / dual core de origem e permite vdimm até 3.2v sem mods :004:
 
Ja agora:

UT%20nF3%20ULTRA-D.jpg


http://www.dfi.com.tw/Product/xx_product_spec_details_r_us.jsp?PRODUCT_ID=3160&CATEGORY_TYPE=LP&SITE=US
 
Não me parece que essa pic seja da NF3 Ultra :)

411_DFI_NF3_Ultra.jpg


111€ Aqui vamos a ver qual o preço que tem quando chegar às lojas tugas.

Edit:
No Xtreme está um tipo com uma board igual à da pic do post anterior :confused: mas a deste post é de uma loja on-line. Como será a bixa afinal ???? É que nesta tem 8 satas (pelo menos aquelas 4 ranhuras por cima da bios parecem conectores SATA)
 
Última edição:
As 1.9B e 1.9B REV.2 modificam um pouco a disposição das opções, e introduzem novos opções nas memórias. A 1.9B até funca bem, as temps é que são uma catastrofe, a 1.9B Rev2 esquecam, a mim bloqueia-me o sistema quando tento ver as temps.
 
FIRESTARTER disse:
É a pic do site da DFI... No entanto aquele cooler do chipset parece um bocado posto ali nos ultimos minutos :rolleyes:

concordo

adiei a compra da msi pk sempre pensei k isto viesse a acontecer


finalmente a dfi lembrou-se dos pobres. tera' esta board o jumper para os 4v de vdimm???
 
[_ExtremeHack_] disse:
As 1.9B e 1.9B REV.2 modificam um pouco a disposição das opções, e introduzem novos opções nas memórias. A 1.9B até funca bem, as temps é que são uma catastrofe, a 1.9B Rev2 esquecam, a mim bloqueia-me o sistema quando tento ver as temps.

Eu estou a usar a 1.9B e foi com ela que consegui os melhores resultados ate agora :D
So é pena é alguns problemas ke mesmo assim ainda tem,talvez por ser beta bios.
Um deles é que me blokeia muitas vezes kuando tento ir a bios :(
As temps estao na mesma meto alguma coisa a correr sobe logo 10º :lol:
As coisas na bios estao todas mudadas...Ja nao se pode mudar o multi pela bios :rolleyes:
Com o meu sistema ja todo puxado fiz isto:

spi5tw.jpg


FIRESTARTER disse:
É a pic do site da DFI... No entanto aquele cooler do chipset parece um bocado posto ali nos ultimos minutos :rolleyes:

Aqui esta o link de um user do Xs que ja tem a board.
Tem algumas fotos da board e da bios.

http://xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=65839

Cúmps
 
Última edição:
Ja aconteceu a alguem???
Pelo q percebi alem de acontecer isto, meta a bios k eu meter por MS-DOS ja meti original inclusive, e nao dá na mm.. O problema maior disto tudo é k desde k acontece isto meta a bios k eu meter os timmings das memorias fikam demasiado agressivos..

erro.JPG
 
Última edição:
Back
Topo