MSI K8N Neo2 [CLUB]

JoaoRamalho disse:
bruno esse cpu assim so ta estavel para spi ou n ????

Nao sei...Nao testei mais,mas duvido que esteja :rolleyes:
Muito provavelmente com mais 0,5 vcore fica estavel para tudo :D
Akilo assim ja akece um bom bocado mesmo com o Xp90 e com a Delta no Max :o
 
Cabalo disse:
não consegues pq? eu fiz através do live update no windows e correu tudo bem!
Quer através do liveupdate ou de diskete não consigo entrar no setup da bios...
Várias pessoas no XS reportam o mesmo, parece que a bios 1.9 não gosta do frio :confused:
 
[_ExtremeHack_] disse:
A board sem o mod era zerinho com estas memórias metia-lhes 2.85v [overvolta para 2.9] e continuavam instaveis, fiz-lhe o vio=vdimm passaram logo para os 250mhz @ 2.2.2.5.
Agora ando a testar isto, mas parece que vou parar a temperatura ambiente n dá para nada...
Boas onsw aw pode encontrar esse vio=vdimm
 
raven, andas a ver mal o teclado, foram ai mtas teclas ao lado :lol: :lol: :lol:

k8nneo2-4.jpg
 
JoaoRamalho disse:
raven, andas a ver mal o teclado, foram ai mtas teclas ao lado :lol: :lol: :lol:

k8nneo2-4.jpg

hum... sou o pedidente da DUNTAAAAAA.... lol.. :lol: tenho que deixar o tinto... :wow: :joker:
Hum e depois com este mod como é que eu sei que tensao é que tenho ?
abraços
 
Boas...experimentei tb a nova bios 1.9 mas n tou a gostar nada isto qd faço OC fico com o divisor a 5.0x. alguem me sabe dizer cmo consigo flashar a bios anterior neste caso a 1.8?
é k nunca flashei sem ser com o live update...help me please...

Ja agr alguem q tenha configs iguais ás minhas pode me dar uma ajuda em termos de OC? as configs sao: A64 3200+ Winie(CBBFD); MSI K8N Neo2; Patriot XBLK 1GB; Radeon 9800Pro
Toda a vossa ajuda é benvinda! :D

Cumpz :D:D:D
 
Última edição:
Epa boas estou com a bios 1.9 com processador A64 3200+ (0.90nm)
1Gb ADATA500
E neste momento estou com divisor *10 e um fsb de 250 sem stresses nenhum e isto vaime ate aos 270FBS estaveis, só nao tenho porke a memoria apartir dos 250 da porcaria e prefiro ter uma velocidade infeiro mas sincr. com a memo
abraços
 
Já tou com a 1A modada para aparecerem as opções da memória e o USB 2.0. De qualquer forma no forum da msi o ppl mais entendido no assunto aconselhava a usar o winflash com todas as opções marcadas para fazer a mudança 1.8 -> 1.9.
 
bios

boas ppl , tenho a bios 1.9b6 , alguem tem essa tb? akilo tb ta atrufiado com as temps e tal,penso eu de ke :P , alguem ja testou a nova bios 1.A ? notei 1 cena marada , apartir dos 2300 inclusivé , o numero fica marado , aparece 10 , ou entao n aparece nada , mas dps no win aparece o valor certo. Tou com um venice 3000+ , alguem tem ideias do ke possa ser?

cumps[]
 
Back
Topo