MSI K8N Neo2 [CLUB]

Gandalf:
A kual é o maximo que consegues dar com o 3500+ na prommy (que dê pelo menos para o superpi)? Temperaturas?

Obrigado desde já ;)
 
Alguém já experimentou as bios 1.4B1mod e 1.5B1?
Já experimentei as duas, mas não notei grandes diferenças a nível do overclock conseguido.
Quanto á 1.4B1, estão lá as opções para aumentar o vcore, mas qualquer opção acima de 10% não funciona... Voltei ao VCore mod :rolleyes:
 
A 1.41 Mod ía-me corrompendo a bios apôs meter o Vid acima dos 10%, não passava da bios no DMI, tou com a 1.41 normal outra vez ainda não experimentei a 1.51.
Eu para já vou optar por usar o core center no arranque e depois desligar logo, para não criar instabilidade.
 
Pois é, também aderi ao MSI K8N Neo2 Club :D

Até agora de todos os bios que experimentei o melhor é sem dúvida a 1.41b (não modada). Mais que Vid acima dos 10% na Bios esqueçam, depois do boot usem o core-center dá para levar o core a 1.85v o que, pelo menos no FX-55, já liberta um calor tão grande que coloca a Mach2 com o gás de origem à rasquiinha :)

Com a bios 1.41, 1.8v de core e estas fantásticas TCCD a 2.85v consegui isto com a Mach1/404a o que não é nada mau :cool:

superpi25sTCCD.jpg


Usando o core-center para por o core a 1.85v na Promie 404a, pró screen :007:

FX55_3500.jpg


Daqui a pouco vou experimentar isto com um colling que aguenta toda a voltagem que lhe possa dar, para isso vou mesmo usar o v-core e o v-mem mod (para as BH5).

Se a escalada com o frio for igual ao FX-53, posso contar com +400Mhz bencháveis (3DMark, pifast etc) e entre mais 500 a mais 550mhz pró screen :D
 
Última edição:
ojdr2001 disse:
Nice Gandalf, as mems não dão mais? Que mems são? timings? V?

As mems sao as da *****, estao a 2.8v. Sao boazitas, mas nao sao umas bh5 ;)

EStou ainda com um pequeno prob e penso que seja a msi a nao querer alguma coisa com as mems . .aparece-me por vezes um bsod com o irq_equal bla bla bla .. tou a tentar isolar, ver se e mems ou outra coisa qq.

O estranho e que so me acontece em encodanço de video, no resto, folding, games etc .. ta impeca.
 
Nop, 280x10 com as mems a 1:1. Acima disso começaram a dar erros no memtest .. isto com o 1T ligado. Sem 1T desligado nao me compensa.
 
Back
Topo