MSI K8N Neo2 [CLUB]

Cumpadre:

1- Sim mas instala os drivers SATA/RAID quando instalares o windows e não te esqueças de activar as portas SATA na BIOS.

2- O CD da board tráz um soft com um live update que nunca usei mas penso que faz update à BIOS. Mesmo que não faça o mesmo live update tem um software chamado Winflash que flasha a bios em ambiente windows. Descarregas a bios para o pc e flashas com este programa. 5 estrelas

3- Não sei pois ainda não usei o som onboard mas imagino que não precises da Live 5.1 para nada.
 
ojdr2001 disse:
3- Não sei pois ainda não usei o som onboard mas imagino que não precises da Live 5.1 para nada.

O som onboard é mt bom...antigamente usava a audigy2 ligada por jack três e meio ás z680 agora tenho estas ligadas á board por cabo óptico, k mimo :P
 
Já consegui correr o super-pi a 320HTT. Não é o meu melhor resultado, mas estou a ficar contente com a board, apesar de, teoricamente, seria das que não suportam altos HTT.
A memória está a cerca de 254Mhz com 2:2:2:11

320HTTbench.JPG
 
ok, obrigado pelas dicas, é para me ir precavendo....


Eu nunca mais digo deste água não beberei....

ORlando

Se domingo estiveres por casa e eu não me entender com isto ainda te faço uma visita...lol... devo estar no Pinhal ;);)
 
Pedro Rocha disse:
Meu caro Gandalf,
Experimenta lá subir a voltagem do AGP lá para os 1.75v ou mesmo 1.8v,
Isso não há problema de queimar a gráfica eu tava a usar 1,65, mas o meu cpu com Wc não passa de 2650 Mhz estável.
Mas para a Pic e sandra já dei 295 Htt com mems a 1:1 1T
295.JPG
 
ppl, é impressao minha ou a msi ainda tem problemas com as temperaturas dos cpus?
é que me parece que sim :S

edit:
alguem a usar a bios 1.51?
o vcore max nesta bios é mesmo 1.55v? :S
 
Última edição:
netorc disse:
ppl, é impressao minha ou a msi ainda tem problemas com as temperaturas dos cpus?
é que me parece que sim :S

edit:
alguem a usar a bios 1.51?
o vcore max nesta bios é mesmo 1.55v? :S
Isto parece que é diferente de cpu para cpu 130-090 a mim o máximo que deu com o core center foi 1,760 v-core com winchester.
 
Aqui tb o max ke me da e via corecenter com o winch e 1.76 .. mas o mais curioso e que usando o vcore mod o sistema fica mto mais estavel do que ajustando pela bios/corecenter .. e uma boa board, mas com alguns issues eheh.
 
Metes o V-Core na bios a 1.55 depois o VID +10% e depois com o corecenter Baixas o v-core não aumentas e ele já aumenta.
 
Que programa utilizam para ver as temsp? o MBM ?

A board trás algum especifico?

MADRIL

Depois dou novidades. ;) Mas eu não sou um overclocker como vós ;)
Mim querer que a máquina cague frames com boa estabilidade e nenhuma chatice, só isso ;)
 
MJRL disse:
Metes o V-Core na bios a 1.55 depois o VID +10% e depois com o corecenter Baixas o v-core não aumentas e ele já aumenta.

curiosamente, no windows mostra a 1.6v em vez de 1.7v :S

edit:
nao estou a perceber uma coisa, dizes para no windows baixar o vcore com o corecenter?
alguem me pode explicar isto? :S
 
Última edição:
Por curiosidade se aumentares ele baixa se baixares ele aumenta isto no CoreCenter, não te esqueças é de tb aumentar o VID na bios para 10% que dá cerca de 1,615 v
 
Back
Topo