1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI K9A2 Platinum (AMD RD790) mainboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xeron, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1329)

1. Xeron

Xeron Power Member

Cumps

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais uma board artilhada até ao tutano para os phenon X4.

Gostei da disposição das 6 satas, todas juntinhas, em vez de 4 perto do southbridge + 2 altures no fundo

O cooler do northbridge que pode vir atrapalhar a instalação de coolers mais "gordos", falavam que este chipset que era muito fresquinho, mas as boards estão a vir com "tons" de cobre :(

Ou a moda pegou, mesmo não sento absolutamente necessário :D
    Já temos um chipset poderoso da AMD e boards a altura, só falta os cpus para um duelo de gigantes :004:

É pena estarem a encher a board com "montes" de slots pci-e x16, inuteis para 99% dos possiveis compradores.

é pena a AMD não investir num chipset unificado a lá nvidia (tirando as soluções SLI x16 reais...)

3. Zar0n

Zar0n Power Member

Realmente até parece k todo o zé manel vai fazer QuadCF, pelo menos tb funcionam como PCI-E 1x ou 4x

Eu prefiro as portas sata viradas para o lado, mas de resto n parece mal, menos os fins ao pe do cpu sk k deviam estar na vertical, tb n percebo o bloco k têm no meio, um desperdício de cobre, ou alumínio pintado de cobre.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas ocupam espaço...

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

a MSI anda com estes novos coolers de ***** todos marados.... começaram com os circu-pipe da P35 (parece uma montanha russa) e agora continua a saga... qq dia temos coolers na forma de leõeszinhos em cima dos mosfets... lol... a minha P35-DS3R tem 1 baita cooler, mas é normal... ñ sei pk tanta mariquice...

Partilhar esta Página