1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI KT3 ARU ou Gigabyte 7vxrp ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por KaiserSoze, 12 de Maio de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 2327)

1. KaiserSoze

KaiserSoze Power Member

Estou a pensar actualizar o sistema (melhor ainda , comprar um todo de raiz). Ando portanto à procura das melhores mobos pra athlon. Li reviews e mais reviews e estou inclinado para estas duas mobos da msi e da gigabyte.
    Alguem daki tem estas mobos ? que me podem dizer delas? teem problemas??

Tks in advance!!

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Enter essas vai para a Giga......

Tem mais performance....

3. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

hi, desconheço as potencialidades da gygabyte, mas de qualquer maneira aconselho.te a MSI, quanto a problemas não tenho tido, inconvenientes tem um, o vdim de 2.8 :)

fica bem seu mauzao :P

4. Raptor

Raptor OC Legend

E que tal a Asus A7V333 e a Epox 8K3A+?

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

E que tal uma 8kha+ ?

Ups o kaiser n curte 8kha+ =\ ;P

6. KaiserSoze

KaiserSoze Power Member

Eu ja comprei e montei 2 epox (kta3 e uma kha+). ambas deram-me problemas (nao davam post). De maneira que levei umas boas semanas perdidas ah espera que a loja q mas vendeu me trocasse as boards. Alias, a kha+ troquei-a mesmo por uma soltek! essa ao menos nao deu problemas nenhuns! zero!!
    isto para dizer que epox comigo estao "queimadas" :). Nao digo que sejam más boards, simplesmente a minha experiencia com elas aconselha-me a nao voltar a cometer o mm erro.
    Relativamente às asus, é uma opção viavel sim sr, no entanto tb ja ouvi falar mal dessa board, mas isto ja se sabe como é... ;)
    Pensei nas msi e na gigabyte por causa de todos os extras, das reviews q ja li sobre as placas etc. Mas nao conheço ninguem que tenham uma ou outra e por isso queria mais info e sugestoes.
    Obrigado!

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Não me conheces a mim, meu grande ingrato ? :-D

8. Raptor

Raptor OC Legend

E que tal a Soltek DRV5 ou la como se xama, aquela KT333? Ou mandar vir a Abit KX7?

9. KaiserSoze

KaiserSoze Power Member

LoL Raptor!! tu nao gostas mesmo das MSI nem da Gigabyte hen? ;)
    Olha, nao fosse essa soltek nao ter raid (vou instalar 3 HDs no sistema!) e era uma boa opção!
    O caso da Abit KX7 nao sei...as Abit costumam ser um cadito caras nao? será que compensa?!
    Gryf: eu sei que tens uma msi kt3, mas nao eh a ARU! eu tambem precisava de saber se ha ppl com probs na cfg da bios para os canais raid etc. De qq maneira, pq queres vender essa board ?;)
    :003:

10. Wolverine

Wolverine Guest

Comprei uma KT3 ARU ha cerca de um mes e para ja ainda nao tive nenhum problema.

Tenho quatro discos instalados (2 deles em RAID), um DVD, um RW e 5 PCI's ocupados.

A board está montada na maquina na qual "produzo" os meus filmes, por isso tem montes de utilização, especialmente em acesso a disco/memória.

Pode não ser das mais performantes, mas é estável. E tem montes de features. Incluindo audio 6-channel, com optical-out(!).

Pela relação qualidade/extras/preço, acho que é uma boa board.

11. Pretender

Pretender Power Member

entre essas duas eu tb iria pela MSI. Tenho uma MSI (K7TPro2) e até agora zero problemas e tenho todos os IDE ocupados e Memorias e 4 de 5 slots PCI e ainda tá com oc.

12. Tambem devo adquirir essa placa e pelos reviews que li parece-me boa.
    Tenho uma questäo em relaçao aos 6 canais audio e que assim vale a pena comprar uma placa de som 5.1 e com a mobo a rondar os $200 seria uma reduçao de $50 pelo custo da placa de som, right? :D

PS» ja ouviram "falar" ou existe em Portugal a mobo -> Shuttle AK35GTR v2.2 VIA KT333 ?

tks

13. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Kaizer, a razão eh simples.... EPoX :D
    mauzâo ;p

14. KaiserSoze

KaiserSoze Power Member

Errr... Soltek é nice, mas eu vou precisar de mais do q dois canais ide (vou instalar 3 discos, cdrw, dvd e talvez um cd-rom...) logo implica RAID - nao ha raid na soltek!!
    Quanto ah Abit, nao querias dizer antes a AT7 MAX !? ;)
    É que estou a ver a bixa e sinceramente, tou a babar-me... principalmente pq eu vou começar um sistema completamente novo, ou seja tudo usb praticamente :)
    Mas nao fujam do topico!!!! :D
    :003: :003: :003:

15. Morpheus

Morpheus Banido

eu tenho sempre estado com as asus ... podem ser caras mas sempre foram boards mto boas em termos de estabilidade e afins ... ja pensaste em adkirir uma asus??

16. KaiserSoze

KaiserSoze Power Member

ja pensei na a7v333 mas qd vi o layout da placa assustei-me!!
    Eh mto mau mesmo... has-de reparar onde fica o canal da floppy e power in nessa placa. Muito mal localizados mesmo.
    Ja agora, reparei q a at7, para alem de SO ter 3 slots pci, tb n tem porta serie nem paralela, e desta maneira so me resta po-la de parte infelizmente :(

17. Morpheus

Morpheus Banido

pois é o defeito de mtos layout's da asus são uma especie de frenesim de cabos colados uns aos outros ... epah compra a msi e pronto ... sempre foram as bombantes ... ja pensaste em dar uma vista d'olhos nas iwill??

18. Morpheus

Morpheus Banido

olha faz como eu compra ECS ... até dá para meter akela bela bios el cheapo ehehehe OC POWA!!!!

19. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Vai pela MSI!

Comprei uma há uns dias, e aquilo é uma delícia... Bom layout (não tens cabos entrelaçados e a passar por cima da board, se tiveres uma caixa razoável...). Rápida, com muita performance, montes de extras (audio de 6 canais, com saída óptica, 4 USB's normais, 4 USB's 2.0, Bluetooth, S Bracket, D Bracket...). Enfim, uma compra muito boa pelo preço. ATA 133, Raid 133...

Compra! :)

20. Morpheus

Morpheus Banido

epah é mm nakela keres dar guita por uma board compra msi mas se keres um avião mm a sério compra uma asus ... embora haja akele stress do layout mas é como tudo na vida se houvessem board's perfeitas n haveria foruns a falar delas ... é comparar as bench's ...

http://www.viaarena.com/?PageID=20&CategoryID=2&Current=-1

have fun ...

Partilhar esta Página