1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

MSI kt3 ultra ou ga-7vrxp???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JeFFemiG, 9 de Julho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 886)

1. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

bem eu tou numa de fazer um upgrade ao meu "caracol", mas tou indeciso entre 2 boards....

Gigabyte 7vrxp

MSI KT3 ULTRA

n tou a pensar fazer nenhum OC, portanto gostaria k me dissessem kual destas 2, é duma maneira geral melhor e + rapida.....

CyaZ...:)

2. Morpheus

Morpheus Banido

a gigabyte é by far a mais rapida dessas 2 ... tb podes comprar a Abit k é a recordista nas reviews!

3. The Zombie

The Zombie Power Member

Gigabyte all The Way.
    Sem espinhas:D
    Claro que MSI tb rula, mas eu comprava a minha querida gigazinha!!

4. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

hmmmm tive a ver alguns sites sobre as 2 mobos e o k descobri foi precisamente o contrario..... em todos os sites dizem k a MSI é superior à 7vrxp.... e nos benches a MSi fika kuase smp à frente, mas por mto pouco...
    bem.... vou agurdar + algum tmp para ver kual delas realmente sera a + fix....:rolleyes:

5. Morpheus

Morpheus Banido

n sei kais foram os reviews k andas.te a ver mas digo.te k a ABIT e a Gigabyte estavam lá na frente da "corrida" ... bem mais rapidas k a bela da MSI ...

6. grhbiker

grhbiker Power Member

Qual ABIT??:001: :001:

7. simaor

simaor Power Member

Eu tb vi alguns reviews em que a MSI ficava à frente da GB.
    A GB é boa para OC?

8. Morpheus

Morpheus Banido

keres k te ilumine????

http://www.tomshardware.com/mainboard/02q2/020509/index.html

já agora acrescento k a Epox tb é uma boa opcção ...

aki vai a config da makina de testes:

p.s.: n tava a dar para mostrar as pic's directamente ... e nem vai dar ... bah ... fika lá com o link e tira as tuas conclusões ...

Última edição: 11 de Julho de 2002
  9. simaor

simaor Power Member

Esqueçam, os testes que eu vi eram com a MSI kt3 Ultra ARU. Ainda nao precebi, qual é a melhor, a MSI ou a GB. Pelo que li a GB é uma das melhores que anda por aí....

Última edição: 11 de Julho de 2002
  10. Morpheus

Morpheus Banido

era como te dizia ... a gb está a rular no cenário das board's ... aliás trás um dual bios (por causa dos birinhos) usb 2.0, kt333, ata 133 akelas cenas k ja estamos habituados ... mas entre essas duas a GB vale a pena comprares ...

11. simaor

simaor Power Member

Tenho lido noutros forums que a GB tem muitos problemas, com as Gf3 e 4, etc.

Última edição: 12 de Julho de 2002
  12. The Zombie

The Zombie Power Member

Compra lá uma e depois logo nos agradeces rapaz!
    Vais ver se não rula!:P
    Acredita que são excelentes as GB!

13. simaor

simaor Power Member

VOu esperar pelo KT400

14. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

:o bem tive a perder + algum tmp em reviews sobre estas mobos i reparei k a asus (a7v333) tb n é ma...
    o kek axam desta mobo? (a7v333):(

15. Morpheus

Morpheus Banido

só encontro um nome para a kalificar ...PÉSSIMA!!!! mta gente k a comprou nem olhar para ela pode ... vai para uma gb ... já agora um recuerdo ... os probs k haviam ja foram resolvidos por ambas as partes por isso n te estragues e vai comprar akela board!!! dp podes aproveitar para pagar um copo aki ao je e ao resto do ppl k ta aconselhou! :D

Partilhar esta Página