1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msi KT3 ultra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lasac, 4 de Maio de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 461)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Tenho uma board destas, mas nao suporta os novos tbred, já flashei a ultima bios k supostamente dava até para os novos barton até 3000+, mas meto lá o meu 1700+ tbred b e nao arranka, mas com o tbird 1.4 arranka 5*

o k venho pedir é se alguem tem esta board a trabalhar com um tbred k me enviasse a bios para o meu e-mail para programar a bios pk tou num bruto xaço agora por causa dixo é k o tbird foi emprestado por hj, dps tenho de pedir outra vez por causa de flashar a bios:rolleyes:

o meu mail é [email protected]

gracias

Abraço

2. darkage

darkage Power Member

olha eu não sei k kt3 ultra tens, eu uso uma ultra aru e tou a usar um 2100 sem prob. a ultima bios (oficialmente) suporta os barton só na kt3 ultra 2, as outras não, mas se fores a amdforums.com ou ao site da msi lá tambem existe um excelente forum vais de certeza encontrar a solução p o teu prob. por lá já usam kt3 ultra aru com barton mesmo com a bios 5.6, a ultima é a 5.7 k eu já flashei sem prob. kanto a enviar por mail ? uma bios? tenta fazer o liveupdate k é muito mais seguro, pelo menos p mim tem funcionado sempre a 100%, pq isto de bios só kando é necessário mesmo.
    um abraço

3. Lasac

Lasac OC Legend

A minha é a versao normal ou seja só msi kt3 ultra:rolleyes:

tive até agora á procura de bios e encontei a versao anterior k suporta até 2600+ tbred bartons nao, agora vou ver se me emprestao outra vez o tbird 1.4 para me desenrrascar.....

4. FSniper

FSniper Power Member

tou a usar essa board com um 1900+
    5 estrelas

5. Lasac

Lasac OC Legend

mas é um palomio (0,18 microns) eu tou a falar dos tbred (0,13 microns):P

vou tentar arranjar um palomio ou tbird etc a ver se me desenrrasco com a bios, thx anyway

Partilhar esta Página