1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI NEO-LSR vs ASUS P4C800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MaxDamage, 22 de Maio de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 572)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

tanto a Neo-LSR como a P4C800 sao boards relativamente mais baratas aos modelos d topo, e basicamente as diferença entre elas e a ausencia dos conroladores extras d RAID ( digam-me s estou errado ), uma caracteristika k para mim nao tem utilidade. Estou a pensar comprar uma destas mas antes deixar aki algumas duvidas..

1- A Neo-LSR e a P4C800 oferecem exactamente o mesmo desempenho k as boards d topo ( a Neo-FIS2r e a P4C800 Deluxe ) ?
    2- Já se chegou a alguma conclusão em relaçao a qual das boards ( MSI ou ASUS ) é mais estável quando submetidas a OC ? e kual permite ir mais longe ?

P.S. - jah agr alguem sabe onde s vende a P4C800 ?? e por kuanto ??

[]´s

2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

parece k nao ha opinioes..

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Errrrrr... há possibilidade de equacionares também a abit ic7? Axo k é preferivel a essas duas k disseste antes.:)

4. MaxDamage

MaxDamage Power Member

essa abit tem o mm desempenho do k as boards k referi anteriormente ?? é tão boa pa oc km a Asus ?jah agr.. kual o preço dessa board ?

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Abit é Abit como tal esta é uma board bastante boa. No k respeita ás canterwood eu prefiro as duas da abit mas há kem diga k a melhor é asus ou outra qualquer.

Preço: será +/- 170€ axo eu.

6. WarLock

WarLock Power Member

pah

nao comparem a asus com uma msi ... e que nao tem nada a ver

comparem com a abit .. pronto

btw a asus e superior a abit falando de canterwood

Partilhar esta Página