MSI ou RETAIL???

D1S0RD3R

Banido
É assim, estou a pensar seriamente em reformar esta mx 200 e comprar uma Geforce 4 mx 440
A minha dúvida é, compro a versão retail ou MSI???

A versão retail custa-me 88€ e a MSI 108€....
A versão retail traz um cooler activo, ao contrário das ASUS que parecem placas de rede e trazem um cooler passivo k mete nojo

Obrigado pela ajuda ppl.
 
Man tu nao te metas nisso... compra uma Radeon 9000 PRO... ficas com suporte para DIRECTX 8.1!!!!!!!!!!!!!!

Hoje em dia comprar uma grafica sem suporte para DX8.1 e um DESPERDICIO DE €€€.

A nao ser claro que so jogos RTS em 2D ;)
 
Originally posted by D1S0RD3R
Pois mas eu não tou a nadar em dinheiro e comprava akela mx 440 por 18 contos enkuanto esa 9000 pro ficavame mais cara...quase 30 contos

Pah por 25 contos arranjas uma 9000 PRO... mas se tu achas que a diferença nao vale a pena...
 
Concordo com o Korben... comprar uma placa DX7 já é desperdicio.

E ainda por cima estás a fazer um upgrade de uma placa DX7 para uma DX7 também... só ganhas em rápidez.

Devias investir numa placa que tivesse mais features... e olha que não te arrependes se gastares mais... compensa mesmo.


Se bem que ainda não há muitos jogos DX8... :rolleyes:
 
Originally posted by ALEX
Mas as TI suportam ou nao o Dx 8.1 ja tou a ficar lixado , acho que nao deveria ter comprado a minha TI4200 ...

Tanto como a GF3 e a GF4 Ti são DX8.

As ATI Radeon 8500 e as ATI Radeon 9000 são DX8.1.




No futuro isso pode fazer diferença...
 
No futuro isso pode fazer diferença...
yah, e o facto de sermos overclockers e tarmos aqui a falar tb vai ter consequências :-D LOL

Agora a sério, é capaz de vir a fazer diferença, mas não muita. Talvez uns 200~500 Marks...(?)
 
Back
Topo