1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI ou RETAIL???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D1S0RD3R, 16 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1053)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

É assim, estou a pensar seriamente em reformar esta mx 200 e comprar uma Geforce 4 mx 440
    A minha dúvida é, compro a versão retail ou MSI???

A versão retail custa-me 88€ e a MSI 108€....
    A versão retail traz um cooler activo, ao contrário das ASUS que parecem placas de rede e trazem um cooler passivo k mete nojo

Obrigado pela ajuda ppl.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

compra a que for mais barata e se possivel com cooling activo.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Man tu nao te metas nisso... compra uma Radeon 9000 PRO... ficas com suporte para DIRECTX 8.1!!!!!!!!!!!!!!

Hoje em dia comprar uma grafica sem suporte para DX8.1 e um DESPERDICIO DE €€€.

A nao ser claro que so jogos RTS em 2D ;)

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Pois mas eu não tou a nadar em dinheiro e comprava akela mx 440 por 18 contos enkuanto esa 9000 pro ficavame mais cara...quase 30 contos

5. Korben_Dallas

Pah por 25 contos arranjas uma 9000 PRO... mas se tu achas que a diferença nao vale a pena...

6. Crusher

Crusher Power Member

Concordo com o Korben... comprar uma placa DX7 já é desperdicio.

E ainda por cima estás a fazer um upgrade de uma placa DX7 para uma DX7 também... só ganhas em rápidez.

Devias investir numa placa que tivesse mais features... e olha que não te arrependes se gastares mais... compensa mesmo.

Se bem que ainda não há muitos jogos DX8... :rolleyes:

7. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

snif

snf snif :(

atao a minha ti 4600 foi um desperdicio de €€?? :|

E eu TODO contente!!!! ;p

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Re: snif

Epa eles estao a falar de GF4 MX e nao de TI's, na confundas as Ti suportam DX8.1 :)

9. Korben_Dallas

Re: snif

Wake up dude... :rolleyes:

10. TosteX

TosteX Powre Membre

eu penso q ele estava a ser sarcástico ;)

11. ALEX

ALEX Banido

Mas as TI suportam ou nao o Dx 8.1 ja tou a ficar lixado , acho que nao deveria ter comprado a minha TI4200 ...

12. Crusher

Crusher Power Member

Tanto como a GF3 e a GF4 Ti são DX8.

As ATI Radeon 8500 e as ATI Radeon 9000 são DX8.1.

No futuro isso pode fazer diferença...

13. Meqif

Meqif Power Member

yah, e o facto de sermos overclockers e tarmos aqui a falar tb vai ter consequências :-D LOL

Agora a sério, é capaz de vir a fazer diferença, mas não muita. Talvez uns 200~500 Marks...(?)

Partilhar esta Página