• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI PE70 2QE valor? Aquisição pascal. [bd prochot / g-sync pisca]

Vamos la ver o que acontece ao meu, que ja vai a caminho da Polónia.
Ou o fix deles é muito bom (e vamos la ver se não desligam o BD-Prochot na bios, ou fazem undervolt, ou algo assim), ou então vou exigir a troca ou a devolução do dinheiro. Mas rapidamente confirmo essas opções na BIOS quando mo devolverem.

Isto se não levar com a vBIOS limitadora... a ver vamos.

Mas voltando ao azeite, gosto mesmo que estes portáteis da MSI tenham o azeite todo que têm. É isso que dá a exclusividade única dos MSIs. o meu GE60 com acabamento em aluminio com acabamento em fibra de carbono semi-brilhante é outro nível... Nunca imaginei que um i7 4700hq com uma 860m ainda bombasse tanto xD
 
@wizard_master

Preciso novamente da tua ajuda, no que toca ao crédito, qual o prazo para a resolução do mesmo?

É possivel eu lidar a distância com o crédito visto não me ser possivel deslocar a loja onde foi feita a compra?

Em nenhuma situação sou obrigado a aceitar crédito em loja correto?

Obrigado.
 
Um dos aspetos que não gosto nos clevos e não vou mencionar o barulho das fans visto que nesta 8° geração não há portáteis silenciosos em full load são os teclados do século passado que tendem a não evoluir com o passar dos anos e os problemas com as drivers...
 
Última edição pelo moderador:
Um dos aspetos que não gosto nos clevos e não vou mencionar o barulho das fans visto que nesta 8° geração não há portáteis silenciosos em full load são os teclados do século passado que tendem a não evoluir com o passar dos anos e os problemas com as drivers...

Para terem teclados facilmente substituíveis mantiveram o tipo de teclado que até não são nada maus, mas sim, algo antiquados! Pelo que percebi, em breve vão ter teclados mecanicos. Já com os drivers, zero problemas, tirando alguns modelos mais antigos que "obrigavam" ao uso do driver da gráfica mesmo do site da Clevo.
 
Última edição:
Um dos aspetos que não gosto nos clevos e não vou mencionar o barulho das fans visto que nesta 8° geração não há portáteis silenciosos em full load são os teclados do século passado que tendem a não evoluir com o passar dos anos e os problemas com as drivers...

Epá o GT75 é o portátil mais barulhento do mercado lol....
Nunca tive problemas de drivers, pelo contrário, muitas vezes os fabricantes Clevo são mais atenciosos e rápidos.

Os teclados é verdade. Não são especialmente bons nem maus. Mas são competentes e silenciosos. Adorava ter um Clevo socketed com teclado mecânico...

É ver, mas eu acho que tão rapidamente não voltava à MSI.
 
Última edição pelo moderador:
@Mav @Shark00n

Quando me refiro aos teclados é nesse aspeto do antiquado sim.

Ao adquirir um clevo tinha de ser com Prema Bios mas eu tenho a possibilidade de obte-la diretamente pelo Prema.

O barulho do teclado do MSI é imenso mas também dos melhores que andam ai já para não dizer que elaborado com a ajuda da steelseries.

Tenho de ver, mas por agora estou inclinado para o GT75 ou o Aorus x7 DT v8.
 
@Mav @Shark00n

Quando me refiro aos teclados é nesse aspeto do antiquado sim.

Ao adquirir um clevo tinha de ser com Prema Bios mas eu tenho a possibilidade de obte-la diretamente pelo Prema.

O barulho do teclado do MSI é imenso mas também dos melhores que andam ai já para não dizer que elaborado com a ajuda da steelseries.

Tenho de ver, mas por agora estou inclinado para o GT75 ou o Aorus x7 DT v8.

Sim os teclados dos MSI são muito bons mesmo! Também gostei dos mecânicos dos TongFang que aí andam agora na berra. Os dos Clevo são "simples", quero ver qual vai ser a invenção de teclado mecânico que vão arranjar.
 
@Mav @Shark00n

Quando me refiro aos teclados é nesse aspeto do antiquado sim.

Ao adquirir um clevo tinha de ser com Prema Bios mas eu tenho a possibilidade de obte-la diretamente pelo Prema.

O barulho do teclado do MSI é imenso mas também dos melhores que andam ai já para não dizer que elaborado com a ajuda da steelseries.

Tenho de ver, mas por agora estou inclinado para o GT75 ou o Aorus x7 DT v8.

"com ajuda da steelseries". Marketing in full-effect.
A steelseries não teve nada a ver com o hardware do teclado. Apenas com o software e esse mal funciona, é quase bloatware.

O Aorus é uma máquina diferente, muito mais fino e tal.
 
É uma pena a Asus ter os bons portáteis fora de Portugal, mas os preços deveriam subir demasiado. Ou seja, MSI GT75 ou Clevo.
O Aorus é um bocado fino... Não sei...
 
@wizard_master

Preciso novamente da tua ajuda, no que toca ao crédito, qual o prazo para a resolução do mesmo?

É possivel eu lidar a distância com o crédito visto não me ser possivel deslocar a loja onde foi feita a compra?

Em nenhuma situação sou obrigado a aceitar crédito em loja correto?

Obrigado.
São obrigados a reembolsar pelo mesmo método de pagamento usado por ti na compra inicial, podem usar outro método, mas só se concordares, e desde que não tenhas despesas.
 
Back
Topo