1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica MSI Preparing Custom GeForce GTX 260 with 1.8 GB Memory

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 4672)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/85696/MSI_Preparing_Custom_GeForce_GTX_260_with_1.8_GB_Memory.html)

2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Que exagero de memoria!!

Quando os jogos vierem a precisar mesmo dessa quantidade de memoria, ja a grafica esta 2 geraçoes atrsadas...

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

para que os redesigns constantes da gtx260?

n ficaram ja contentes com a GTX285 e a 95?

precisamente

4. vso

vso Power Member

redesigns?

QUe eu saiba, esta é a primeira GTX260 custom.

5. lohka_86

lohka_86 Banido

A nVidia acabou de "libertar" o design de PCBs "custom made" para o GT200, a MSI aproveitou e fez uma GTX260 com o dobro da memória do reference design.

Por acaso acho que tanta vram é benéfica para apps que corram sobre o CUDA... As gráficas hoje em dia não servem só para... gráficos :P

6. Markez

Markez Power Member

e repetece a historia, mais memória na grafica para tolos comprarem uma grafica "melhor" trabalhei numa loja de informatica e vi mais que um cliente a comprar uma grafica 8500gt de 1GB tinha mais memoria que a antiga GF 7900GSO 256mb e por isso era "melhor"... até vi um caso a comprarem um portatil fugitsu com uma grafica SIS de 512mb partilhados e não quis levar um Asus com uma hd3470 de 256 dedicados porque tem "menos" memoria, até chamou o fujitsu de topo de gama porque tinha uma grafica de 512mb...

resumindo, maior parte dos consumidores, compra estas gráficas porque têm mais memoria e por isso são as "melhores", alguns casos é verdade mas pronto maior parte deles é questionavel...

cumps

7. cL!cK

cL!cK Power Member

Se bem que numa gráfica deste calibre é muito mais provável que a ram extra sirva para alguma coisa do que numa 8500GT..

Anyway, mesmo sendo só pelo cooler esta coisa já vale apena :D

8. The Todd

The Todd Power Member

Girinha e tal, mas para que 1.8GB?!

Como já aqui disseram só vai dar uso à memórias daqui a uns dois anos e até lá a gráfica já está ultrapassada.

Marketing..

9. r1c4rd0100

r1c4rd0100 Power Member

Acho um exagero ter tanta memoria...

10. RSC

RSC Power Member

Discordo completamente. Se há coisa que as GTX2xx têm de bom é o cooler. Super silencioso, altamente eficaz e, ao contrário desse da MSI, não deixa o ar quente dentro da caixa.

Quanto à memória, quem é que se queixa da memória da GTX295? É que é exactamente a mesma quantidade. Já para não falar dos 2GB da 4870x2...

11. No caso dessas gráficas, cada GPU só aproveita metade da memória. Hoje em dia, por muito alta que seja a resolução, não vejo necessidade de 1.8Gb de memória.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  12. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pessoalmente... tenho uma ati 4850 com 1Gb ram, e actualmente o GTA já me gasta 80 90% da memoria da gráfica. Não vejo mal nenhum em que apareçam gráficas com ainda mais ram :) É sempre útil, desde que não se compre a placa só pela ram como esse caso da 8500 gt...

13. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

É bastante feia.
    O PCB vermelho fica mal e com o plástico das fichas em azul... prefiro o design das outra 260 como as da EVGA.

14. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Mas o GTA4 não é exemplo de jogo para ver o uso de recursos do PC. É simplesmente um abuso...

Comparemos tendo por base por exemplo o Crysis, ou um jogo assim mais normal. :007:

15. JPCroft

JPCroft Suspenso

A Gainward e a Palit já lançaram as suas GTX 260 custom made e também vermelhas, que pessoalmente acho mais bonitas que esta MSI! Mas "apenas" com 896Mb de memória!

16. RSC

RSC Power Member

Palit = Gainward = Xpertvision

17. tonebiclas

tonebiclas Power Member

x2

jogos como GTA4 consomem bastante memoria, e mais dia menos dia saem mais jogos para paparem as memorias das graficas

18. nelsondac

nelsondac Power Member

pois... eu também cai nesse erro. e fiquei com uma poderosa :wow::wow::wow: Intel 945GMA :wow::wow::wow:

19. Alexdj

Alexdj Power Member

Realmente a da Pailt é bem mais bonita, e manda o ar quente para fora da caixa, e ainda é 9% mais rápida que as reference da NVIDIA!

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  20. RSC

RSC Power Member

Esse cooler é aberto atrás por isso essa história do ar quente ir todo para fora da caixa é mais bolos... ;)

Partilhar esta Página