MSI preps its 9800GTX+

E acho que as hd4850 devem continuar a aguentar-se bem com estas GTX+ a nível de desempenho... Até porque a nível de drivers a propria margem de eventuais ganhos é bem maior nas hd48xx do que nesta GTX+, que não passa de uma placa já muito desenvolvida e explorada e que apenas foi vitaminada com novos clocks..

não necessariamente, uma vez que a arquitectura da ATI não se alterou, apenas foram aumentadas unidades de processamento, pelo que novos drivers não deverão trazer grande performance (podem sempre trazer, mas não muita ;))

E sim, em termos de performance a HD4850 continua a ser a melhor. Agora, tendo em conta mais aspectos (consumos, ruído-temperaturas, qualidade final, drivers, etc.) um utilizador tanto pode acabar a comprar uma como outra, dependendo das exigências de cada um.
 
E acho que as hd4850 devem continuar a aguentar-se bem com estas GTX+ a nível de desempenho... Até porque a nível de drivers a propria margem de eventuais ganhos é bem maior nas hd48xx do que nesta GTX+, que não passa de uma placa já muito desenvolvida e explorada e que apenas foi vitaminada com novos clocks..
...
and AMD was quick to point out that by the time the 9800 GTX+ ships that it will also have factory overclocked 4850s. That should make things even more interesting, because honestly, a factory overclocked Radeon HD 4850 is far more attractive to us than an overclocked GTX+.
 
ja tenho visto muitas placas graficas MSI e gostaria de saber o que significa?

nao me importava ter uma dessas ... mas o preço e de abrir os bolsos
 
A MSI é uma empresa que fabrica placas graficas, tal como muitas outras. Asus, XFX, Palit, Powercolor, etc...
Especializada em Motheboards :)
Tens diferentes tipos de fabricantes de gráficas:

Ati:
Club3D,Sapphire,GeCube,PowerColor,HIS,Asus,Gigabyte,ECS..

Nvidia:
XFX,Palit,Ocz,Evga,Asus,Gigabyte,ECS.
 
Back
Topo