MSI President and CEO Sheng-Chang Chiang Has Died

muddymind

1st Folding then Sex
MSI President and CEO Sheng-Chang Chiang has died, he was 56. The Taiwanese press reports that he died from falling from a building, causing head injury, although the circumstances behind the fall are unknown and subject of a Police investigation. Sheng-Chang Chiang took over MSI as recently as January 2019, and is regarded in the industry as the man who scripted the company's turnaround in the desktop computing product segments, as head of the Desktop Computing business at MSI, under the Gaming brand of motherboards and graphics cards. Our most sincere respects and condolences go out to the family of Sheng-Chang Chiang and MSI.

É daquele tipo de notícias q nunca se está à espera :(

RIP
 
RIP, a razão é simplesmente... WTF? Espero por essa investigação, porque "cair de um edifício" sem circunstâncias aparentes é no mínimo bizarro.
 
Poderá ter sido suicídio? Na fábrica da Foxconn, se a memória não me atraiçoa, funcionários cometeram suicídio, por método idêntico. Alegadamente, por causa de baixos salários, más condições de trabalho e muita pressão para atingirem determinados objectivos de produção.
Tanto que depois, implementaram redes de protecção, melhoraram as condições dos trabalhadores etc...
A minha conclusão é: a vida para as pessoas, nalgumas zonas pelo menos do continente asiático (e não só) não será fácil. A cultura de exigência que aparentemente têm, alegadamente conjugada com fracas condições...
 
Entre o stress, o covid, e potenciais problemas com investidores por causa das quebras, não acho impossível. Mas seria completamente especulativo a este ponto.
 
Tal como os médicos que alertaram para os perigos do covid se “suicidaram” na Rússia, em regiões como Taiwan/China é “normal” pessoas se suicidarem por razões anormais e sem serem aparentes. É tudo especulação claro mas muita gente morre devido a complicações do covid assistidos por enforcamento ou então por suicidio com 2 tiros pelas costas. Estamos num mundo onde os mais poderosos mandam e nós, os pequeninos, não sabemos é não mandamos em nada. Uma leituras interessante seria o caso do Epstein e a agora da sua “companheira” que não tarda também se vai suicidar. De qualquer das maneiras que descanse em paz.
 
Back
Topo